Quasar Ônix – O Boticário – Perfumes Masculinos

Marca: O Boticário
Sexo: Masculino
Valor: 125ml: R$75,00
Nacionalidade: Brasileiro

Esta é mais uma fragrância da linha O Boticário que vamos abordar aqui no site Melhores Perfumes. A linha Quasar possui fragrâncias bem distintas umas das outras, que são voltadas para públicos masculinos bem específicos. Este Quasar é relacionado a uma antiga lenda romana sobre a qual pedra que ela se refere. A pedra Ônix, que é um tipo de quartzo, era muito usada pelos romanos, que, segundo o mito, possuá a poderes, que poderia refletir sobre o parceiro amoroso, sendo uma espécie de amuleto para quem utiliza-se o mineral. Então vamos abordar neste post, sobre mais uma fragrância do O Boticário, que possui uma grande qualidade, e sem contar que possui um aroma muito gostoso. Conheçam o Quasar Ônix, do O Boticário.

Perfume oriental amadeirado

quasar onix o boticario
O perfume é constituído de notas orientais amadeiradas, com o intuito de tornar um perfume mais sensual, forte e sedutor. Este é um perfume da linha Quasar, que possui um público mais voltado para os homens sedutores, que gostam de perfumes bem vigorosos e aprimentados, para envolver atração e sedução.

Composição do perfume

Dividindo agora todo o perfume em camadas. Vamos conhecer melhor as composições deste perfume, que assim poderemos saber mais sobre como este perfume foi feito, e porque ele é considerado um perfume oriental amadeirado. Segue as camadas abaixo:

  • Notas de cabeça: Bergamota, Kumquat, Lima-da-pérsia, Artemísia, Sálvia e Zimbro.
  • Notas de coração: Freesia, Maçã Verde, Cardamomo, Noz-moscada, Pimenta-preta, Cedro, Gerânio e Alecrim.
  • Notas de fundo: Couro, Âmbar, Musks, Vanilla, Musgo de Carvalho, Vetyver e Sândalo.

Este perfume possui uma grande quantidade de notas. E não é só uma grande quantidade de notas, mas também uma variação de composições de notas misturadas, contendo um coquetel de substâncias que ajudam a definir melhor o perfume. As notas de coração possuem notas amadeiradas, herbais, orientais e frutais. É interessante como O Boticário criou uma fragrância para ser marcante justamente em suas notas de coração, e por isso, deve-se tomar um cuidado muito grande na utilização desta fragrância.

Onde e quando usar?

Um perfume com esta composição que o Quasar Ônix possui geralmente é muito indicado para momentos de frio e a noite. Ele é constituído das notas mais poderosas na composição de um perfume, que é a madeira e a especiaria oriental, que são substâncias marcantes e que dão uma força maior para o aroma do perfume.

Quasar x Quasar Ônix

São duas fragrâncias bem distintas. O Quasar tradicional é uma fragrância mais refrescante, porém com notas bem ativas e energizantes, próprio para homens que querem sair para praticar um esporte, malhar, ou seja, homens que vão para uma academia ou público masculino mais esportivo. Já o Quasar Ônix é para um outro perfil masculino, que pretender já conquistar e atrair o sexo oposto. Então são perfumes diferentes com intuitos diferentes.

Comercial

Este perfume foi utilizado no comercial do Dia dos Pais do O Boticário. Não que seja este o público da fragrância, mas pode ser também um ótimo perfume para presentear o seu pai.

Você já usou ou usa o Quasar Ônix? O que tem a dizer sobre ele? Deixe seu comentário!!!

5 comentários em “Quasar Ônix – O Boticário – Perfumes Masculinos”

    • Olá Su, obrigado pelo seu comentário. Se você não está encontrando na loja, dificilmente encontrará em outro lugar. Toda edição limitada tem um tempo que fica nas prateleiras.

      Responder
  1. Um perfume realmente marcante e muito bom, pena que saiu de linha,será que existe algum outro perfume com uma fragrância similar?

    Responder
    • Olá Wesley, obrigado pelo seu comentário. Creio que você pode fazer o teste com os perfumes da Linha Kaiak da Natura, e encontra pelo menos um perfume semelhante.

      Responder

Deixe um comentário