Bella Belara – Mary Kay

Resumo do perfume Bella Belara:

Marca: Mary Kay
Sexo: Feminino
Preço: 50ml – R$115,10
Nacionalidade: Americana

Esta é uma fragrância que foi uma das apostas da Mary Kay para o seu ano de aniversário. E com isto, a Mary Kay lança em 2007 um perfume com aspectos bem femininos, desde o frasco, até o aroma do perfume. Nas notas de composição dá pra falar um pouco mais sobre esta fragrância, mas alguns blogs que comentam a respeito deste perfume gostaram muito do que cheiro que tem, e acharam legal o estilo do frasco, que é bem contemporâneo. Vamos falar então um pouco do perfume Bella Belara, um perfume da Mary Kay.

Perfume Bella Belara – Bem-Estar e Beleza

bella belara mary kay

O perfume Bella Belara da Mary Kay é uma fragrância com notas florais, que muitos dos especialistas colocam como notas florais luminosas, ou seja, aquelas que dão mais destaque para o aroma do perfume, uma vez que são notas que são a alma da fragrância.

O perfume tem um frasco em degradê, que dá um efeito muito moderno, e com a intenção de destacar mesmo a mulher moderna, que hoje tem um perfil diferente da mulher clássica.

Composição do perfume

Vamos falar agora da sua composição, que são notas que a Bella Belara da Mary Kay possui em suas camadas. Vejam só:

Notas frutais suculentas e “quentes” no início do aroma, ou seja, ao borrifar já dá aquela sensação gostosa de perfume leve e suave. Depois disso chegamos ao coração da essência, depois de 15 minutos você poderá sentir o cheiro de jasmim marroquino, que traz uma nota mais sofisticada e elegante ao perfume, juntamente com a Rosa, e por último, o Bella Belara da Mary Kay vai de Madeiras Brancas e Musgo, que são notas que irão influencias muito na fixação, além também de agregar no aroma do perfume. Legal que foi optado por notas amadeiradas e não por orientais, uma vez que as notas de coração já traz um perfume muito bom.

Galeria – Bella Belara

[nggallery id=76]

Onde e quando usar?

O perfume Bella Belara da Mary Kay é ótimo para momentos noturnos. Vejo também este sendo um perfume para mulheres modernas e de muita personalidade. Mulheres que querem expressar seu lado feminino contemporâneo.

E você? O que tem para falar sobre o perfume Bella Belara?

E você? O que tem a dizer sobre o perfume Bella Belara da Mary Kay? Não deixe de comentar a respeito deste perfume. Deixe aqui seu comentário e com certeza teremos o prazer de responder.

 

Artigos Relacionados

Quer Mais👇