U-Man Extreme – L’acqua di Fiori

Resumo do perfume U-Man Extreme:

Marca: L’acqua di Fiori
Sexo: Masculino
Preço: 100ml – R$89,90
Nacionalidade: Brasileiro

O que um homem moderno e bem sucedido precisa ser hoje: um homem que acompanha tudo o que está acontecendo hoje no mundo, além disso precisa ser bonito, inteligente, precisa praticar esportes, e também gostar de ler um bom livro. Tem que saber lidar com a família, e ao mesmo tempo ser top no seus negócios. Poxa, será que existe homem assim? Bom, se você se considera assim, e passa a ter estes atributos em sua vida, então conheça um pouco do perfume U-Man Extreme, uma fragrância da L’acqua di Fiori.

Perfume U-Man Extreme – Extrema Versatilidade

O perfil deste perfume seria um homem que atua em todos os pontos, e consegue fazer isso com perfeição. É um perfume de um homem extremamente versátil, onde não existe algo em que ele não consiga realizar de uma melhor forma, porque ele conseguirá fazer, e fará com qualidade.

Composição do perfume

Suas notas de composição. Vamos conhecê-la:

Analisando este perfume, podemos ver um perfume com um aroma bem sofisticado, uma vez que ele passa a ter uma nota que não é tão comum em perfumes masculinos, que é a flor de oliveira, o que deve trazer para você homem uma assinatura, no qual poderá diferenciar você “aromaticamente”, se é que me entende.

Onde e quando usar?

Este é um perfume que considero para momentos do dia-a-dia, mas talvez tenha uma melhor projeção em momentos mais noturnos. Claro que isto fica a critério do consumidor, mas pelas notas de composição, acho que ele terá um bom resultado se utilizado durante a noite.

E você? O que tem para falar sobre o perfume U-Man Extreme?

E você, o que tem mais a dizer sobre este perfume? Não deixe de comentar em nosso canal, e expor sua opinião sobre este perfume. Comente!

 

Artigos Relacionados

Quer Mais👇