Homem Madeiras – Natura

Marca: Homem Madeiras
Sexo: Masculino
Preço: R$ 121,90
Nacionalidade: Brasileira

Você já conhece o perfume Homem Madeiras da Natura? Ele foi lançado em 2015 e é considerado um dos maiores acertos da natura nesses últimos anos! Isso aconteceu devido à grande qualidade e sofisticação e também pelo número de vendas no mercado.

Então se você ainda não conhece o Homem Madeiras da Natural, chegou a hora de conhecer! Veja aqui algumas informações para você saber mais sobre essa fragrância que vem conquistando a muitos homens.

PERFUME HOMEM MADEIRAS DA NATURA

natura homem madeiras

A composição do perfume Homem Madeiras da Natura lembra o aroma de vetiver com o aroma amadeirado abstrato do iso. Porém com uma forte presença do aroma cítrico bem na abertura com um toque de limão.

É feito para os homens que possuem grande personalidade, que amam curtir a vida e que sabem enfrentar os problemas decorrentes do dia a dia sem perder a positividade. É uma criação muito harmônica, que evolui de uma forma mais linear, mas com grande percepção deixando um perfume marcante por onde passar.

É duradoura e fica em média 7 horas no corpo. Porém dura ainda mais quando aplicada sobre uma peça de roupa. Possui a mesma embalagem que a colônia clássica, mas com uma maior sofisticação. Além de mais praticidade na hora de usar por conter um imã na tampa. A cor do frasco remete a lembrança de um universo noturno e o frescor de especiarias frias traz masculinidade e confiança para o homem moderno.

COMPOSIÇÃO DO PERFUME

As notas do perfume Homem Madeiras da Natura são:

A composição de todas essas notas resulta em um perfume Amadeirado Aromático perfeito para os homens. E ele ainda assinado pela perfumista Verônica Kato. Dá uma sensação forte no momento que é aplicado sobre a pele, porém ele se torna mais suave e muito mais agradável após alguns segundos. A impressão que se tem é que o Homem Madeiras é parte de um processo olfativo da Natura. Com uma combinação de Sândalo e Musk presente em quase tudo da marca, prevalecendo uma nota amadeirada um pouco mais mineral e aveludada que muitas perfumarias internacionais costumam usar.

ONDE E QUANDO USAR?

O Homem Madeiras da Natura é indicado para a noite, porém os homens não precisam necessariamente seguir essa regra. O importante é que ela possui ótima fixação, é agradável, sofisticada e marcante. É só aplicar que você fica pronto para arrasar e deixar seu cheiro por onde for.

JÁ USOU O PERFUME HOMEM MADEIRAS DA NATURA?

E você já usou a fragrância Homem Madeiras da Natura? Já indiciou para alguém? Deixe aqui embaixo o seu comentário e coloque a sua opinião sobre o que abordamos. Ele atingiu suas expectativas, durou bem na sua pele? Essas informações poderão complementar esse conteúdo, além de tirar muitas dúvidas dos outros leitores.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇