Lacqua Infantil – L’acqua di Fiori

Marca: Lacqua Infantil L’acqua di Fiori
Sexo: unissex
Preço: R$ 41,90
Nacionalidade: Brasileira

Não são apenas os adultos que querem ficar cheirosos. As crianças também merecem estarem bem arrumadas, não é mesmo? O Lacqua Infantil L’acqua di Fiori é um perfume criado para os baixinhos, que além de trazer um frescor, também cuida pele do seu bebê. Deixando-o todo perfumado com um cheirinho suave que fica por algumas horas. Quer deixar seu filho com cheirinho gostoso? Vem conhecer o Lacqua Infantil:

PERFUME LACQUA INFANTIL L’ACQUA DI FIORI

lacqua infantil lacqua di fiori

Segundo a descrição da própria marca o perfume Lacqua Infantil L’acqua di Fiori é: “O urso tagarela disparou a recitar: Seja mel ou seja flor o que importa é o amor. Um pouquinho de carinho, duas gotas de cheirinho, depois de um banho fresquinho, o que eu quero é me perfumar!”.

Laqua Infantil veio para deixar a pele do seu bebê sempre fresquinha e cheirosa, sem irritar ou ressecá-la. O perfume é suave, delicado e muitas mamães já aderiram para usar em seus filhos. Além do perfume, a Lacqua Infantil L’acqua di Fiori possui uma linha completa com shampoo e condicionador de 140 ml e um gel de banho suave de 140 gramas que tem o valor de R$24,90.

Uma dica importante para as mamães e os papais é armazenar o perfume do seu bebê em locais fechado como guarda-roupa e gavetas. Pois esses locais são livres de alteração de luz e temperatura, mantendo a originalidade do perfume. Fazendo isso você evitará que o aroma mude e o perfume estrague podendo causar irritações ou até mesmo alergias na pele. Dessa forma o produto também fica longe do alcance da criançada.

COMPOSIÇÃO DO PERFUME

As notas do perfume Lacqua Infantil L’acqua di Fiori são:

Lacqua Infantil L’acqua di Fiori contém uma combinação de notas olfativas que juntas trazem um perfume único. Faz parte da família olfativa Floral Amadeirado Almiscarado e exprime a delicadeza e a suavidade das crianças. Além disso, é uma fragrância que deixa o corpo fresco como se acabasse de sair de um banho.

ONDE E QUANDO USAR?

Laqua Infantil foi criado para usar no seu bebê logo após o banho, para que a pele ganhe frescor e mantenha o cheiro gostoso. Mas você poderá usá-lo quando a criança foi sair, fazer um passeio, brincar e em outras ocasiões. Mas não exagere, pois isso poderá incomodar. Portanto duas ou três gotinhas são suficientes.

O QUE VOCÊ ACHOU DO PERFUME LACQUA INFANTIL L’ACQUA DI FIORI?

Deixe sua opinião sobre o Laqua Infantil L’acqua di Fiori caso você já tenha usado ou a sua dúvida sobre ele. Nós adoramos saber a opinião de nossas leitoras, principalmente porque isso ajuda outras pessoas a conhecerem melhor esse perfume encantador suave e encantador.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇