Quasar Forever Energy – O Boticário

Resumo do perfume Quasar Forever Energy:

Marca:O Boticário
Sexo:Masculino
Preço:R$83,90
Nacionalidade:O Boticário

Esta é uma edição limitadíssima do O Boticário, que com certeza veio para surpreender o público masculino, que já já estará aqui em meu artigo pedindo “pelo amor de Deus, volta Quasar Forever Energy”, uma vez que esta não é uma fragrância qualquer, devido aos seus contrastes, que são muito ricos, e traz um aroma diferente para o público masculino. Então quem achar que este perfume vai ficar durante muito tempo no O Boticário, se enganou feio, porque um perfume como este deve acabar em no máximo 1 mês no seu lançamento. Sem mais delongas, vamos conhecer um pouco do perfume Quasar Forever Energy, uma fragrância do O Boticário.

Perfume Quasar Forever Energy – Pura Adrenalina

perfume Segundo algumas mulheres, blogueiras inclusive, este é um perfume que vai deixar uma rápida saudade, uma vez que ele é um perfeito perfume com cheiro de homem bonito. Ele entrou como edição limitada juntamente com a fragrância Floratta Forever Love, só que, claro, com objetivos e públicos diferentes, mas com a intenção de se obter o novo, o diferente, o autêntico.

Composição do perfume

Vamos ver agora um pouco sobre suas notas de composição:

Dá uma olhada nas notas de saída. É um coquetel gigantesco de notas cítricas, que vai trazer aquele impacto de refrescância, com uma pitada de pimenta rosa, que vai ajudar ainda mais na sofisticação do aroma ao primeiro momento do Quasar Forever Energy. Depois que este aroma passa, ele se abre para notas florais, que não são tão comuns em perfumes masculinos, mas que dão um “tchã” no aroma, fazer com que realmente seja um perfume evoluído. E por último, notas que irão auxiliar na fixação, com a composição amadeirada e oriental. Vale a pena experimentar.

Quasar Forever Energy – Galeria

Onde e quando usar?

O Quasar Forever Energy recomendo utilizar em momentos diurnos, mas com moderação. Faça testes também para momentos noturnos, que eu creio que seja uma ótima pedida. Caso você goste deste perfume, mas ele não está fixando, comece a cuidar de sua pele com cremes hidratantes, para que possa potencializar ainda mais a fixação.

Quasar Forever Energy – Comercial e Marketing

Como foi dito, o perfume Quasar Forever Energy é um perfume lançado juntamente com a fragrância Floratta Forever Love, e creio que, no momento que você estiver lendo este artigo, eles já acabaram nas prateleiras, porque são fragrâncias que virem para surpreender.

E você? O que tem para falar sobre o perfume Quasar Forever Energy?

E você? O que tem a nos dizer sobre este perfume? Ficou satisfeito? Ou você tem alguma crítica sobre o Quasar Forever Energy? Não deixe de comentar a respeito logo abaixo. Deixe seu comentário.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇