Abyssal Homem – Jequiti

Marca: Abyssal Homem
Sexo: Infantil Feminino
Preço: R$ 85,90
Nacionalidade: Brasileira

Você conhece o perfume Abyssal Homem da Jequiti? Se ainda não, nós viemos te mostrar algumas informações importantes sobre ele. Essa fragrância é feita especialmente para os homens envolventes que gostam de chamar atenção onde passam. Abyssal apesar de ser um perfume masculino pode ser considerado unissex, pois diversas mulheres o usam e dizem ser muito marcante. Quer saber mais? Confira agora tudo sobre ele:

PERFUME ABYSSAL HOMEM DA JEQUITI

perfume abyssal homem jequiti

Abyssal Homem é um perfume de uma das marcas de cosméticos mais conhecidas, a Jequiti. Foi lançado em 2006 e tem sua inspiração vinda da força das águas e das energias de todos os mares. É feito para causar um encontro entre a natureza e o homem que quer encantar o mundo com sua beleza e seus mistérios.

Cada gota do perfume é um pedaço do oceano convidando quem o usa a mergulhar nas águas do profundo mar. A Jequiti não lançou apenas um perfume, mas sim uma linha toda do Abyssal Homem. Além do perfume de 50 ml e 100 ml, há também desodorante spray de 110 ml, um refil de desodorante de 110 ml, um roll-on de 65 ml, espuma para barbear de 120 g e uma loção pós-barba de 150 ml.

Uma linha completa para deixar os homens ainda mais bonitos e com aquele “cheiro de homem” que muitas mulheres amam. Abyssal Homem dura cerca de 5 horas na pele o que significa que se aplicá-lo de manhã ainda poderá senti-lo durante o dia.

COMPOSIÇÃO DO PERFUME

As notas do Abyssal Homem são:

Abyssal Homem da Jequiti  possui uma combinação harmônica que trouxe um resultado único de um perfume Cítrico Aromático Masculino. Abyssal veio para revelar o que de mais bonito os homens possuem e também para realçar a beleza de cada um deles. É uma fragrância muito marcante e envolvente que faz com que você atraia olhares em todos os lugares que for.

ONDE E QUANDO USAR?

A colônia Abyssal Homem pode ser usada em diversas ocasiões e em qualquer momento do dia ou da noite. Por isso use e abuse do seu perfume e esteja perfumado em todos os momentos da sua vida. Aproveite para ir a uma reunião de trabalho, uma balada com os amigos e em outros momentos especiais.

O QUE VOCÊ ACHOU DO PERFUME ABYSSAL HOMEM – JEQUITI?

E você já usou o perfume Abyssal Homem da Jequiti? Conte-nos aqui nos comentários se realmente gostou, se o perfume é marcante, encantador e se indicaria para outros homens. Dessa forma nós saberemos um pouco mais sobre essa fragrância única e envolvente, além de ajudar outros leitores a conhecerem melhor esse perfume encantador.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇