Lily boticário

Você gosta de lírios? Esta é considerada uma das flores mais caras do mundo e por isso o método de fazer este perfume a partir dessas flores demonstra sua especificidade. E essa fragrância tem um caminho de desenvolvimento, ela traz uma espécie de toque final, que vem de perfumes de alta qualidade. Só para quem sabe com certeza Lily Boticário pode realmente se tornar uma das melhores experiências em perfumaria do mundo.

A fragrância Lily Boticário é significativa e pura

Os métodos usados ​​para fazer fragrâncias de lírio também são usados ​​em outras fragrâncias da série de Lily Boticário, que são consideradas uma das cadeias de perfumes da mais alta qualidade em O Boticário. Enfleurage é uma tecnologia para fazer perfumes artesanais, e o segredo é usar essa tecnologia para cuidar da evolução dos perfumes, daí a obtenção dessa fragrância.

Ingredientes do perfume

Vamos aprender mais sobre esta fragrância:

Notas de Cabeça: pêra, pêssego, damasco, pimenta rosa e mandarina.

Nota de coração: jasmim, rosa, violeta, lírio, íris, narciso, gardênia e osmanthus.

Notas de fundo: sândalo, musgo, musk, baunilha, vetiver, âmbar e patchouli.

A diferença entre este perfume e os outros da série Lily Boticário é o charme oriental. Isso torna o cheiro mais pronunciado do que, por exemplo, a própria essência do lírio. Existem muitos tons florais e algumas mulheres acharão perfumado para usar durante o dia, mas depende do usuário. Esse é um dos principais motivos porque ele não se torna enjoativo.

O que são os produtos Lily Boticário?

1 – Eau de Parfum

Eau de Parfum Lily é o carro-chefe da série e o primeiro produto a sair dela. É altamente concentrado e tem excelente capacidade de retenção, e é fácil de vender, especialmente porque é uma fragrância e não uma colônia. 

2 – creme acetinado

O creme acetinado um forte cheiro do perfume e conquista facilmente o coração dos compradores. Além de um cheiro forte que dura no corpo por mais de 8 horas.

3 – Cremes para as mãos

Assim como o creme acetinado, os cremes para as mãos têm três aromas de Lily Boticário. Ideias para guardar em coleções particulares, mantenha o creme à mão e hidrate bem por mais de 12 horas.

4 – óleos aromáticos

Há quem não goste de cremes acetinados e prefira óleos corporais que podem ser usados ​​após o banho ou mesmo enxágue para reter o cheiro e hidratar. Na linha Lily, os óleos estão disponíveis apenas para enxague no banho.

5 – sabonetes e desodorantes

Também na versão tradicional é possível encontrar sabonetes e desodorantes em aerossóis, muito procurados por coletar conjuntos mais completos para dias especiais, como Dia das Mães e Dia dos Namorados, além de saboneteiras, na versão tradicional.

Gostou do nosso conteúdo? Aproveite e acompanhe nosso blog e fique por dentro das nossas novidades. Compartilhe em suas redes sociais e conheça também os outros perfumes de O Boticário.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇