Perfume Malbec – Sedução Masculina do O Boticário



style="display:inline-block;width:300px;height:250px"
data-ad-client="ca-pub-3933263420238311"
data-ad-slot="5363171511">


Resumo sobre o Perfume Malbec:

Marca: O Boticário
Sexo: Masculino
Valor: 100ml – R$95,00
Nacionalidade: Brasileiro

Inspirados em uma das melhores uvas francesas, onde é extraído a sua essência para a fabricação de um dos melhores vinhos de todo o mundo, temos aí uma das fragrâncias do O Boticário , considerado pelo público feminino como sendo o melhor. É um perfume delicioso e quem tem sido um alto alvo de consumo do público masculino, justamente pelo seu aroma adocicado e super gostoso. A mulherada realmente tem falado muito bem deste perfume e a loja O Boticário mesmo tem feito a venda desta fragrância com muita frequência desde a época do seu lançamento. Então para quem não conhece, passa a conhecer este perfume. E para quem conhece, que conheça mais detalhadamente, o perfume Malbec, do O Boticário

Perfume Malbec – 1ª fragrância com alcool vínico

Para quem não sabe, e com certeza é uma informação interessante para analistas e estudiosos que procuram mais sobre informações de perfumes, o Malbec é o primeiro perfume a nível mundial feito com álcool vínico. Para quem não sabe o que é o álcool vínico, é aquele álcool destilado do vinho ou derivados da fermentação da uva. Este álcool é indicado para fortificação de vinhos e licores, e agora, é também usado para a fabricação de fragrâncias.

Composição do Perfume Malbec

perfume malbec

Vamos conhecer melhor as notas que o perfume Malbec traz para nós. Esta fragrância, assim como todas as outras, possui 3 notas em sua composição, trazendo um tipo de aroma diferente em cada duração, sendo mais forte no começo, mas suavizando e mostrando suas outras notas mais a fundo. Vamos conhecer então estas notas e analisá-las:

  • Notas de cabeça: Lima da Pérsia, Cassis, Folhas de Violeta, Bergamota, Limão, Mandarina, Cardamomo, Pimenta, Folhas de Cedro e Olíbano.
  • Notas de coração: Cedro da Virgínia, Patchouly e Malbec Head Space.
  • Notas de fundo: Musk, Musgo, Âmbar e Benjoim.

Observando a analisando todas estas notas e camadas que este perfume possui, pode-se concluir que esta fragrância possui uma variedade e coquetel de notas em suas notas de saída, ou notas de cabeça. E fazendo esta análise, pode-se concluir que a intenção do perfume é prolongar ainda mais o tempo de duração das notas de saída, e é claro, gerar mais impacto no primeiro instante que você sente, justamente com notas como a pimenta e o Olíbano. Quando as notas de saída some, você sente o coração do aroma, e estas são as notas que irão prolongar durante o momento que você for utilizá-lo, seja em um encontro, seja no seu trabalho, seja onde for.

Evolução das notas do perfume Malbec

Segundo informações que eu cheguei a ver no site do O Boticário, especificamente na página do produto, houve uma sofisticação de notas do perfume Malbec. Aparentemente esta sofisiticação contou com a ajuda de alguns especialistas na área, que tornou a fragrância ainda mais única. As notas de composição citadas acima são as novas notas, pois o Malbec não possuía tais notas, e sim algumas composições simples anteriormente.

Perfume Malbec – Considerada uma das melhores fragrâncias do O Boticário

O Boticário possui as melhores fragrâncias em todo o Brasil. É a loja onde mais se consome fragrâncias, se tratando, claro, de perfumes nacionais. O Malbec é um dos perfumes masculinos mais vendidos, e quando se lembra do O Boticário, o perfume Malbec logo vem à cabeça. Se você entrar na loja virtual do O Boticário, você poderá ver que o perfume Malbec estará com uma ‘etiqueta’ dizendo: O MAIS VENDIDO DO BRASIL.

Seu frasco

O frasco do perfume Malbec lembra uma garrafa de vinho, para dar ainda mais aquele ar de sofisticação para a fragrância. Uma curiosidade muito interessante, que talvez seja válido para alguns que gostam da fragrância, é que o frasco desta fragrância foi criada por Alain de Mourgues, um designer de grande credibilidade do mercado francês, responsável por algumas marcas que foram sucesso na França e no mundo todo, como L’Eau d´Issey, Lolita Lempicka, Paris de Yves Saint-Laurent.

Um caso verídico sobre o Malbec

Olha, eu tenho feito pesquisas desde então sobre quais os perfumes nacionais masculinos que as mulheres tem gostado mais, e quais deles tem atraído muito este público, e vejo o quão bem elas falam do perfume Malbec. Há até uma história de uma delas que, no seu antigo serviço, existia um chefe que as mulheres não paravam de olhar para ele. Porém ele não era muito bonito, mas só por causa desta fragrância, ele tinha a atenção de 85% delas. Quando o chefe ficou sabendo e percebeu o que estava acontecendo, ele parou de usar a fragrância, pois era um homem casado e não queria pagar para ver onde isso iria dar. Bom, foi uma pesquisa que eu fiz, eu já não posso dizer se é isso mesmo o que acontece, só usando mesmo para saber (risos). Há mulheres que dizem que é verdade, pois ele é um perfume muito bom, e na pesquisa que eu fiz, uma parte delas disseram que ele é até mesmo “afrodisíaco”.

Quantas borrifadas?

Olha, isto é algo muito pessoal. Não tem como dizer quantas borrifadas usar, se você pretende atrair uma pessoa ou simplesmente se manter agradável. Se caso você seja um homem que deseja chamar a atenção de quem está ao redor, eu aconselho então passar o perfume Malbec atrás das orelhas, no pulso e entre os braços. O vigor será maior, mas talvez incomode quem estará a sua volta. Por isso faça um teste e avalie esta situação.

” … usar o perfume no pulso, e espalhar o excesso no pescoço”

Isto pra mim é mendigar fragrância e fazer miséria com algo muito bom. Eu vi isto no Orkut e não recomendo de jeito nenhum. Um dia o perfume vai acabar e não tem como evitar, vai ter que desembolsar para comprar outro. E se você fizer isso, você quebrará as substâncias de saída e de coração, tornando assim o aroma do perfume Malbec algo diferente e muito menos duradouro em sua pele.

Enfim, o que as mulheres acham?

Olha, o que eu posso dizer é que as mulheres falam muito, mas muito bem sobre o perfume Malbec. Claro que você vê muito por exemplo no Yahoo! Respostas, mulheres falando bem desta fragrância, mas recomendando perfumes melhores. Só que segundo a minha análise, as recomendações são só importados, ou seja, não é recomendado nenhum perfume nacional que possa ser dito “melhor” que o Malbec. Eu gostaria da opinião feminina nesta questão. O que vocês acham meninas? Comentem!

Sucesso até no exterior – Video

Eu não entendo muito do idioma inglês ainda, e peço desculpas por isso, porque o cara que fez este vídeo fez uma abordagem muito ampla sobre o perfume Malbec, e eu gostaria muito de saber o que ele fala. Ele também fala sobre o perfume Arsenal, mas também fala sobre o perfume Malbec. Se você entende inglês, você deve assistir este vídeo.

Muito adquirido pelos homens

Os homens também gostam dele, e se identificam bastante com a essência. Infelizmente ele não é um perfume que fixa muito como outras fragrâncias que duram bem mais tempo, claro que tudo isso dependerá da pele da pessoa, mas ele é bem marcante. Então meninas, é um ótimo presente para dar para seus namorados, noivos, maridos, e até mesmo amigos, que no final já sabemos onde isso irá acabar, e também está bem em conta.

Porém, está muito batido

Qualquer coisa que tem ótimas indicações, começa a ser consumido em uma velocidade incrível. E como consumidores nacionais, tudo que fica popular demais, acaba ficando batido. Este é um perfume delicioso, e eu admito, mas é um perfume tão usado que a cada esquina que você passa, você vê um usando o perfume Malbec. E se não estiver usando, ele tem na mente de querer ter um. Então se quer um perfume delicioso simplesmente, o perfume Malbec é a solução. Mas se quer algo diferente, algo para ser sua assinatura, ele não é o perfume que eu indico.

Kaiak x Malbec – A disputa dos “gigantes” masculinos nacionais

Gosto é gosto e não se discute. Então eu não poderia dizer qual é o melhor. As pessoas adquirem perfumes porque se identificam. E muitas vezes eu vejo este tipo de pergunta: “qual destes é o melhor perfume?”. Posso dizer que é meio complicado. Primeiro porque o Kaiak não é um perfume, mas uma linha de fragrâncias, ou seja, depende de qual Kaiak que você está falando, e ainda sim pra mim, todos eles possuem notas mais refrescantes do que chamativas, onde o mais chamativo deles é o Kaiak Pulso. O Malbec já é um perfume mais chamativo e para as noitadas, o Kaiak é um perfume de perfil para o dia-a-dia, mas com um excelente aroma para usar em períodos diurnos.

Neste caso, você pode ter os dois sem problemas. Mas é como eu falei. Trata-se da identificação e no momento que for usado a fragrância.

Perguntas e Respostas – Perfume Malbec

Quais os outros perfumes que são feitos de vinho, como o Malbec?

Bom, os perfumes que são feitos com alcool vínico são o Barolo, e as edições limitadas do perfume Malbec. Não conheço outro perfume que possui este mesmo perfil. Então seria tipo: neste caso faz do perfume Malbec ser um dos perfumes especiais. Por outro lado, este perfume está tão utilizado, que a sua peculiaridade já não existe mais. Mas fica a critério da pessoa. Agora, caso goste desta composição que o Malbec possui, estas são as opções citadas.

Ele é um perfume muito forte?

Não, não é que ele é um perfume muito forte, mas cabe a própria pessoa saber se este perfume é bom para ela. Por exemplo: uma pessoa que transpira muito, usar este perfume em momentos diurnos na minha opinião não dá! Uma pessoa que já tem um corpo que não transpira tanto já recomendo, mas ainda sim, é bom usar bem pouco, e totalmente recomendável usar em momentos noturnos. Todo perfume tem sua peculiaridade, basta saber o momento certo para utilizá-lo.

Malbec x Malbec Absoluto – qual é o melhor?

Tem pessoas que preferem os aromas mais tradicionais dos perfumes. Tem outras pessoas que preferem os aromas mais específicos. O Malbec Absoluto é aquele perfume para quem gosta do Malbec, e querem sair daquele aroma tradicional, e usar algo diferente.

Como eu já falei não tem como dizer qual é o melhor perfume. Perfume é algo peculiar. Não tem como dizer qual é o melhor, acreditem! Mas, se você gosta do Malbec, e quer variar um pouco, experimente esta edição limitada do Malbec. Pode ser uma ótima mudança para você!

Comercial e Marketing do perfume Malbec

Agora, um vídeo do comercial do perfume Malbec. O comercial foi muito bem feito, com uma mulher adivinhando as essências dos “vinhos”:

 

 

Você já usou ou usa o perfume Malbec? O que tem a dizer sobre ele? Deixe seu comentário!!!

28 Responses to “Perfume Malbec – Sedução Masculina do O Boticário”
  1. ADEILTO
  2. Breno Nunes
  3. jocelina costa ferreira
  4. gilda
  5. joana d'arc
  6. andre
  7. ana
  8. natalia
  9. natalia
  10. Marcelo
    • lucas
  11. Seu César

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *