Floratta in Blue – O Boticário

Um perfume para ser utilizado em qualquer momento. Seja para passear, ficar em casa, até mesmo ir para uma festa, o perfume Floratta in Blue do O Boticário proporciona esta versatilidade. Possui um aroma bastante equilibrado, não possui nenhuma peculiaridade. Refrescante e suave, para mulheres que buscam ter em si um aroma agradável.

Marca: O Boticário
Sexo: Feminino
Valor: 100ml – R$ 62,90
Nacionalidade: Brasileiro

Eu vejo este perfume sendo muito utilizado por mães e esposas, mulheres que geralmente gostam de perfumes mais suaves, com aromas florais mais sutis, então esta é uma escolha. Então conheça este perfume do O Boticário, o Floratta in Blue.

Suave e refrescante

floratta in blue o boticario

Em pesquisas que eu realizei, a maioria das mulheres disseram que o aroma do Floratta in Blue do O Boticário lembra um cheiro de roupa limpa, uma aroma agradável de pureza.

Geralmente é um perfume muito utilizado pelas mães, pois elas não buscam muito estas peculiaridades de outros perfumes, como perfumes para sedução. para festas, etc.

Como eu cheguei a dizer, o Floratta in Blue é uma fragrância mais voltada para mulheres mais maduras, com uma faixa de idade média entre 25 a 48 anos, que possuem um perfil mais caseiras, que gostam de ficarem perfumadas para seus maridos. Este é o perfil que eu tenho observados nas mulheres sobre perfume.

Composição do perfume

Conhecemos um pouco do público e de forma geral, quem costuma utilizar esta fragrância. Agora vamos conhecer o perfume, fazendo uma análise de suas notas de composição. Aqui poderemos nos aprofundar um pouco mais sobre estas notas. Vejamos:

Aqui nós vimos que o O Boticário criou um perfume com notas realmente suave. Contém notas florais que não são bem comuns nas fragrâncias comercializadas hoje em dia. Então pode se esperar um perfume com um aroma gostoso, mas bem refrescante, justamente por causa de suas notas de saída.

Onde e quando usar?

Um perfume para ser utilizado no dia-a-dia. Seja em momentos como: em casa, alguma saída mais tranquila, como no parque, ou uma caminhada praça, este perfume também faz uma ótima combinação para estes momentos. Momentos mais tranquilos, que não exigem muito em aspectos físicos, como uma aparência mais sensual, mas algo mais tradicional.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇