Perfume Kaiak: para homens intensos e vibrantes

Nessa resenha vamos falar sobre o perfume Kaiak, considerado um dos melhores perfumes nacionais, criado pela marca brasileira Natura. Mas, antes de falarmos sobre o perfume Kaik masculino, confira as principais características dele:

Marca: Natura
Ocasião: Dia a dia, trabalho, esportes
Gênero: Perfumes masculinos
Concentração: Desodorante Colônia

A qualidade destas fragrâncias é surpreendente, te dando uma ampla flexibilidade de escolher um dos perfumes que fazem parte do seu perfil, e simplesmente dizer para as pessoas: “eu uso Kaiak.” Isto é interessante porque geralmente as pessoas dizem que usam Kaiak perfume, e não: eu uso o Kaiak Aventura, ou eu uso o Kaiak Pulso, mas simplesmente eu uso Kaiak.

Então vamos abordar melhor sobre esta linha de perfumes, a linha Kaiak perfume, criado e desenvolvido pela Natura.

Kaiak e seu slogan: o que move você?

O perfume Kaiak em seus comerciais lança o seguinte slogan: “O que move você?”. Homens esportistas nestes comerciais: ciclista, skatista, praticantes de Le Parkour, surfistas, todos eles nos comerciais possuem entre eles as letras K de KaiaK em suas voltas.

Este slogan é um apelo ao homem, para que ele possa se movimentar, parar de preguiça, aceitar desafios, não ficar no comodismo. Os modelos “Kaiak Aventura” e “Kaiak Pulso” seriam um de seus modelos, então podemos considerar que os perfumes Kaiak são perfumes esportivos, ou seja, mais para praticantes de atividades físicas.

Sobre as fragrâncias Kaiak

Aqui eu irei abordar resumidamente, mas de forma bem ampla, boa parte sobre estes perfumes que seguem a linha Kaiak perfume, da Natura. Estes perfumes possuem aspectos bem distintos, que podemos dizer que é uma linha completa para homens, apesar de eu ainda não acreditar muito nisso. Mas de qualquer forma, você pode se sentir completamente satisfeito com uma linha completa Kaiak da Natura. Então vamos conhecer melhor, e mais especificamente os perfumes da linha Kaiak perfume.

Kaiak Tradicional

kaiak perfume

O perfume Kaiak Tradicional, como o nome já diz, é um clássico, sendo um dos pioneiros da linha. Então você terá uma opinião formada de pessoas mais tempo, que adquiriram esta fragrância no passado.

O perfume Kaiak tradicional é uma fragrância mais fresca, porém aromática, contendo um coquetel de notas que ajudam a tornar o aroma mais gostoso possível, mesmo no frescor, ou seja, o perfume não precisa ser forte para ser cheiroso, mas precisa ter as notas de composições exatas para uma composição de nível.

Infelizmente é impossível descrevê-lo, por isso a minha recomendação é que você possa sentir para comprovar. Quem já experimentou, por favor, comentem para que possamos ter mais informações sobre este perfume. Abaixo, você pode ver as notas do Kaiak perfume tradicional.

Suas notas de composição:

Esta foi uma fragrância relançada pela Natura. A embalagem (ou frasco) teve uma nova roupagem, ganhando mais evolução e sofisticação em seu frasco, mas o perfume continua o mesmo, para manter o número de consumidores que adoram o perfume.

Kaiak Pulso

O Kaiak Pulso já é uma fragrância mais marcante, um perfume mais chamativo, geralmente para quem gosta do aroma, e quer um perfume mais para sair ou para obter um pouco mais de charme.

Apesar de, para mim, a linha ser grandemente voltada para as atividades físicas e os esportes, este já ganha um pouco mais de versatilidade nos momentos mais especiais. Podemos ver isso, analisando um pouco das notas de composição que formam o perfume Kaiak Pulso.

Lembrando que tudo o que estou colocando neste conteúdo, é uma análise de opinião própria e de avaliação do próprio perfume, não impondo nenhuma regra na sua utilização, ou na utilização de qualquer outro perfume. Sinta-se a vontade para usar o perfume que quiser, no momento que quiser.

Abaixo, as notas de composição:

Ele é considerado um perfume mais forte do que o perfume Tradicional. Então se alguém está procurando um perfume como o Kaiak perfume Masculino, e quer um pouco mais de vigor em seu aroma, o Kaiak Pulso pode ser um ótimo perfume para você.

Veja aqui o menor preço do Kaiak Pulso.

Kaiak Aventura e Kaiak Aventura Expedições

Para quem pensa em ir para a mata, conhecer mais da área verde, ou para quem deseja fazer uma trilha para qualquer lugar deste Brasil grandioso, cheio de verde e recursos naturais, o perfume Kaiak Aventura é uma ótima recomendação.

Na verdade, o perfume Kaiak Aventura é um perfume, que foi criado e desenvolvido justamente para esta ocasião. Tem pessoas que todo o fim de semana procura se ciclista em áreas verdes e montanhas, outros fazem rapel, outros gostam de simplesmente acampar e curtir a natureza.

Sejam estas as situações que vocês participam, o Kaiak Aventura é o perfume perfeito para vocês. O marketing da Natura sobre o perfume Kaiak tem despertado muito isto em jovens e adultos que procuram mais emoção e satisfação em suas vidas, e por isso procuram estes momentos.

Vejamos suas notas de composição:

Achei interessante estas notas de Pimenta Preta na composição. Com certeza o KaiakAventura é um perfume super fresco com um “algo a mais”. Ele não é simplesmente um perfume agradável, ele é um perfume agradável com um aroma diferente. É melhor experimentar para comprovar.

Veja aqui o perfume Kaiak Aventura com o menor preço.

Kaiak Urbe

Este foi o recém lançado perfume da linha Kaiak perfume, que provavelmente teve uma pouquíssima utilização dos consumidores, porque não creio que as pessoas ainda abandonem seus perfumes para ficarem com uma fragrância recém lançada (falo isso neste momento ainda recente).

É um perfume novo, que vem prometendo trazer mais consumidores para serem fiéis ao perfume, inclusive à marca, expandindo ainda mais o número de consumidores da Natura. Este é um perfume já para os homens urbanos, que tem mais contato com áreas metropolitanas.

Desta forma, sobre as notas de composição, a única coisa que se tem informações é a noz-moscada, que está integrada à essência.

Encontre o perfume Kaiak Urbe com o menor preço.

A minha, e diversas outras opiniões

Seus perfumes possuem uma fragrância muito boa e bem gostosa, sendo a linha, um dos perfumes mais vendidos da Natura, e creio que seja o mais vendido como perfume masculino e o mais aceito pelo público feminino como sendo um perfume da Natura, além é claro, que está com o preço bem em conta (em relação, é claro, aos perfumes de que tenho falado aqui no blog).

Homens consideram a fragrância deste perfume para, vulgarmente dizer: “pegar a mulherada”.

Fato verídico com o Kaiak perfume

Em pesquisas com mulheres, uma delas chegou a me contar um pequeno caso: ela tinha um namorado que não usava perfume nenhum, e ela dizia a ele para usar o Kaiak perfume, pois ela amava de paixão. Ele não aceitou (típico da gente mesmo, pois detestamos quando uma mulher diz para gente o que fazer).

Depois de 6 meses, com alguns conflitos internos (que não era este, segundo ela), eles decidiram terminar o namoro. Após 3 meses, eles se reencontraram em uma festa do mesmo amigo. E nesta festa, o ex-namorado queria voltar o namoro.

Ela disse que queria fazer ele sofrer um pouco, mas na hora da conversa, quem sofreu foi ela, porque o ex-namorado “Sr. Não Gosto de Perfumes” estava usando o perfume que ela amava de paixão.

Conclusão: ela confessou que não resistiu e voltou o namoro. Então, este meus amigos, é o poder da fragrância masculina. Mulher ama homem cheiroso e não tem o que discutir.

Kaiak x Malbec

Esta comparação é clássica entre os homens, e às vezes rola muito no Yahoo! Respostas tipo: “pergunta só para as mulheres: qual é o melhor perfume para vocês, Kaiak perfume ou Malbec?”. Eu acho engraçado que tudo se baseia em uma opinião feminina, e não no seu gosto ou no perfil masculino.

Às vezes você não gosta de jeito nenhum do perfume, mas precisa saber se elas gostam. Mas enfim, comparar estes dois perfumes pra mim não é algo sensato para se chegar no melhor. Lembre-se que eu disse que os perfumes Kaiak são perfumes mais frescos, então eles são bem voltados aos momentos de mais adrenalina.

O Malbec foi criado para momentos mais elegantes, porque possui uma composição mais refinada. Enfim, perfumes diferentes para situações diferentes.

Agora se alguém chegasse para mim e disse: “qual o melhor perfume para se utilizar no trabalho?”, aí eu poderia sugerir melhor qual o perfume, que ainda sim poderia ser ainda mais específico na pergunta, do tipo “qual o melhor perfume para se utilizar no trabalho, pois sou instrutor de esportes em um clube?”, aí certamente eu diria: “use o Kaiak perfume, preferentemente o Kaiak Pulso ou Kaiak Masculino”.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇