Men Galbe O Boticário

Você já conhece o perfume Men Galbe O Boticário? Uma fragrância leve e ao mesmo tempo que marca presença. Men Galbe já conquistou milhares de adeptos. Conheça mais sobre ele e apaixone-se também!

Marca: Men Galbe O Boticário
Sexo: Masculino
Preço: R$ 86,90
Nacionalidade: Brasileira

PERFUME MEN GALBE O BOTICÁRIO

men galbe o boticario

O Men Galbe O Boticário é um daqueles perfumes que caíram no gosto das pessoas, seja de homens ou mulheres. Afinal trata-se de um clássico da marca e que ate hoje tem apaixonados por essa fragrância.

Para quem gosta de um perfume gostoso, leve e ótimo para o dia a dia não pode deixar de conhecer Men Galbe O Boticário. Afinal ele é tudo isso e muito mais! Porém, lembre-se de que perfumes devem sempre ser armazenados em locais onde não bata sol e não há exposição ao calor. Evitando assim que perca sua composição e características fundamentais.

Quanto à fixação é preciso fazer o teste em sua pele, pois ele pode alterar de uma pessoa para outra, por isso, é de extrema importância esse teste de fixação. Normalmente sua projeção não é muito grande, mas mesmo assim ele continua sendo um dos perfumes mais procurados de O Boticário.

O Men Galbe O Boticário é uma ótima opção para presentear alguém, afinal, ele é leve e muito gostoso. Você pode aproveitar para fazer um kit de Galbe com o Men Hidratante Facial Protetor Multi 6 em 1 de 48ml mais a colônia de 100 ml, é uma ótima sugestão para presentear um homem que se ama.

COMPOSIÇÃO DO PERFUME

Se você está pensando em comprar o Men Galbe O Boticário, mas está em dúvidas ainda precisa conhecer suas notas, veja:

A grande sacada desse perfume foi ter pego um acorde aromático já tão comum como sálvia, alecrim, lavanda, gerânio e folhas de violeta. E colocá-las uma boa dose da resina elemi no fundo, deixando a mistura fresca, quente e cremosa ao mesmo tempo. Sem contar que essa nota, que é a estrela da fragrância, confere um ar misterioso e quase esotérico a ela, que lembra um pouco incenso

ONDE E QUANDO USAR

O Men Galbe O Boticário pode ser utilizado no dia a dia, para o trabalho, escola ou mesmo em ocasiões menos formais. Ele é ótimo para dias de verão e para ser usado no período da manhã ou tarde. Trata-se de um perfume leve, porém marcante, por isso, pode sim ser usado no dia a dia sem maiores problemas.

O QUE VOCÊ ACHOU DO MEN GALBE O BOTICÁRIO

Agora queremos saber a opinião de quem já usou Men Galbe. Como foi sua experiência com a projeção e fixação do perfume? Você prefere usar o perfume pela manhã ou a tarde? E a fixação dele na roupa, é boa também? Conte-nos tudo sobre como foi usar o Men Galbe O Boticário!

Artigos Relacionados

Quer Mais👇