Zaad Vision – O Boticário

Resumo do perfume Zaad Vision – O Boticário:

Marca: O Boticário
Sexo: Masculino
Preço: 95ml – R$165,90
Nacionalidade: Brasíleira

Eu, como avaliador de perfumes do ramo, posso dizer que me surpreendi bastante com esta fragrância, e me surpreendi muito, porque este sim é um perfume que tem a tendência de bater de frente com os grandões importados. Um aroma totalmente diferenciado, e tem trazido na mente dos consumidores tanta confusão, que eu acho que eu tenho que dar a minha opinião sobre este perfume. Então com vocês, o perfume Zaad Vision, que é uma fragrância do O Boticário.

Perfume Zaad Vision – Jovens Contemporâneos

zaad vision o boticario

Esta é uma fragrância que tem como proposta muito boa para os jovens masculinos de hoje em dia. O problema é o seguinte: existe uma divisão muito grande de opiniões sobre o perfume. Para mim, eu posso dizer que houve fixação, que foi tão boa quanto o Zaad foi.

Porém eu vi comentários bastante interessantes sobre esta fragrância, a respeito de notas de composição que se destacam mais que as outras, só que são opiniões muito diversificadas como o Zaad Vision foi. Eu quero explicar sobre isto não nesta parte, mas na composição do perfume.

Composição do perfume

Agora vamos conhecer as notas de composição do perfume Zaad Vision, que é uma fragrância marcante do O Boticário:

Na saída do perfume Zaad Vision, podemos ver notas bem interessantes de Tangerina misturadas com notas bem variadas e diversificadas, trazendo assim a partir da saída um aroma bem evoluído. Após isto, temos um corpo bem legal de notas cítricas também, porém não é qualquer nota cítrica, que irá sofisticar o aroma com notas florais bem exóticas, como o ládano, e outras notas bem incomuns, não visto muito em perfumes masculinos nacionais. E por fim, notas amadeiradas também muito incomuns. Por fim, concluímos nesta análise uma inovação no ramo da perfumaria brasileira.

Porém, como para mim é um divisor de águas, para outros, é um paradoxo. Alguns afirmam que este perfume começa como o “macho alfa”, mas com o passar do tempo termina como um “ursinho pompom”, onde não dá para se explicar sobre o marketing x aroma. Então esta é uma das opiniões que existem em boa parte do público.

Façam um teste com o perfume Zaad Vision e comprovem!

Galeria – Zaad Vision

[nggallery id=83]

Onde e quando usar?

Perfume noturno, e sem mais! A fragrância Zaad Vision é uma fragrância bem gostosa para ser utilizado em em momentos mais noturnos. Assim como o seu primo, o Zaad, este tempo não usaria em momentos do dia-a-dia, mesmo porque a projeção de suas notas que são mais marcantes ficarão ótimas em temperaturas mais equilibradas ou mais baixas.

E você? O que tem para falar sobre o perfume O Boticário – Zaad Vision?

E você? O que tem a dizer do perfume Zaad Vision, que é uma fragrância incrível do O Boticário? Deixe seu comentário logo abaixo, porque sem dúvida você tem muito o que falar sobre esta fragrância. Então comente, desabafe!

 

Artigos Relacionados

Quer Mais👇