Perfume Mr Burberry, por Burberry

Lançado em 2016, o perfume Mr Burberry masculino é considerado top de linha. Ele é perfeito para o dia a dia e é considerado um perfume cosmopolita para o homem que deseja surpreender todos com seu charme por qualquer lugar onde passa.

Esse perfume possui as características perfeitas para homens de personalidade que querem deixar sua marca, mas não querem ser invasivos. É um perfume que combina diversos elementos, dos mais inesperados aos mais tradicionais, criando um produto extremamente inovador e cheio de personalidade.

É uma mistura de sensualidade, força e discrição ao mesmo tempo. Sua fragrância é baseada na perfumaria britânica e apresenta um aroma quente, sensual e amadeirado.

Marca: Burberry
Ocasião: dia a dia
Gênero: perfume masculino
Concentração: Eau de Parfum

Composição e características do perfume Mr Burberry?

Você consegue encontrar esse perfume Mr Burberry cheio de personalidade em frascos de 50mL ou 100mL. Sua fragrância é inspirada pela vida noturna de Londres e pelas características dessa cidade maravilhosa.

O produto procura incorporar todos os contrastes encontrados no local. Ele reúne características clássicas e contemporâneas ao mesmo tempo, com a modernidade da cidade em que é inspirado junto com ingredientes considerados inesperados. Seu aroma é considerado extremamente sofisticado e sensual, sendo descrito como amadeirado e aromático.

O frasco do perfume Mr Burberry é uma homenagem ao Trench Coat preto em seu design. Sua tampa é considerada ousada e com características que lembram a masculinidade dos botões da peça. Além disso, existe um nó feito à mão na base da válvula com uma assinatura de Thomas Burberry.

Na pirâmide olfativa, no topo, você encontra estragão e canela. No corpo, as características são de lavanda e patchouli. Já no fundo, é possível encontrar vetiver e âmbar.

Depoimentos de consumidores

“Maravilhoso, um cheiro incrível e único, fixou na medida certa, ele não é aquele perfume forte que agride o olfato de quem estiver perto, só elogios! “(RODRIGO AUGUSTO)

“Perfeito! Cheiro de homem viril, o cheiro do meu namorado. Alta fixação e proteção. Num abraço passa para a sua roupa e continua projetando.” (MYLEYDI)

Perfume chique. Notas de abertura maravilhosas. Perfume não invasivo. Exala apenas para quem estiver próximo, ambiente de trabalho. Não sinto ele em mim, vai ver que “casou”. Você não vai se tornar um “pé de arruda”. Burberry é Burberry, discreto e elegante. (ARTHUR)

Comprei no escuro e gostei muito, excelente perfume… (JADILSON)

Aroma do tipo banho tomado, muito bom e agrada fácil. no dia a dia. Recomendo muito! (CARLOS)

Gostei muito desse perfume por não ser forte e nem muito invasivo. Possui um aroma extremamente agradável e de bom gosto. Nunca mais vou trocar o Mr. Burberry! (LUCAS)

Conheça aqui alguns dos perfumes masculinos mais vendidos.

Gostou do nosso conteúdo? Aproveite e acompanhe nosso blog e fique por dentro das nossas novidades. Compartilhe em suas redes sociais e se inscreva em nossa newsletter.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇