Glamour Infinit – O Boticário

Marca: O Boticário
Sexo: Feminino
Valor: 100ml: R$95,90
Nacionalidade: Brasileiro

A fragrância Glamour conquistou muitas mulheres. Parece que O Boticário acertou em cheio quando criou esta fragrância, mas ela tem a intenção de ir além, de atingir mulheres com desejos mais específicos, mulheres que possuem vontades mais direcionadas. Então através do site Melhores Perfumes, que é um dos maiores sites de conteúdos sobre fragrância na atualidade, você conhecerá sobre este perfume do O Boticário, que é uma evolução do perfume Glamour, com notas um pouco diferentes do perfume tradicional, e tenta atingir um público mais específico. Então, com vocês, o perfume Glamour Infinit, criado e desenvolvido pelo O Boticário.

Floriental Amadeirado

glamour infinit

O perfume Glamour é uma fragrância que possui notas florais que exalam bem. Esta fragrância potencializa ainda mais o aroma do Glamour. Então podemos concluir que esta é uma fragrância que tenta atingir um público feminino mais sedutor. Então esta fragrância é bem direcionado às mulheres que querem o perfume Glamour em suas vidas, só que com um notas mais vigorantes, porque afinal de contas, o perfume foi um grande acerto do O Boticário, então porque não deixar ainda mais forte? Porém cuidado, pois modelos assim talvez seja uma edição limitada. Então quando for para adquirir esta fragrância, sempre procure se informar se tem uma previsão deste perfume sair de linha.

Composição do perfume

Para você que nunca provou o perfume Glamour Infinit, poderá analisas agora conosco sobre o que se espera deste perfume. Poderemos, teoricamente falando, preveer o que exatamente esta fragrância exala, para termos uma base de informações antes mesmo de experimentar. Veja

Aqui podemos encontrar notas de flores orientais, ou seja, é um perfume ainda floral, mas ele é bem mais sofisticado que o perfume Glamour, com a tendência de ser realmente um perfume mais forte. Possui um pouco de notas orientais e amadeiradas para se fundir com as outras notas, enfim, o perfume é boa parte floral, o que o torna bem feminino, e juntamente com isso, existem notas orientais, que dão um toque mais adocicado para o perfume.

Onde e quando usar?

Para a utilização deste perfume, aconselho em momentos mais noturnos. Não que ele não seja bom para ser usado durante o dia, mas eu já vi casos e casos de pessoas ao redor que se incomodam com o aroma adocicado que for, seja ele mais leve ou mais pesado. E os perfumes florais eles são um pouco “docinhos”, juntamente com as notas orientais que ajudam a dar um pouco mais de força para o perfume. De qualquer forma, use somente a noite, porque é uma edição limitada, e perfumes assim não são aconselháveis usarem em momentos casuais.

E você? O que tem para falar sobre Glamour Infinit

Com certeza, quem adquiriu esta fragrância, edição limitada do O Boticário, tem muito para falar sobre este perfume não é verdade? Eu gostaria que você comentassem mais sobre esta fragrância. Comentem, contem testemunhos. O que você tem para falar é bom ou ruim? Seja o que for, o espaço também é seu!

Você já usou ou usa o Glamour Infinit? O que tem a dizer sobre ele? Deixe seu comentário!!!

Artigos Relacionados

Quer Mais👇