Egeo Seduza – O Boticário

Marca: Egeo Seduza
Sexo: Unissex
Preço: R$ 89,00
Nacionalidade: Brasileira

Você conhece o perfume Egeo Seduza do O Boticário? É uma das fragrâncias da linha Egeo 7 tentações que anda fazendo a cabeça de muitos homens e mulheres já que é uma fragrância unissex. Faz parte de uma linha muito conhecida no mercado e é uma das mais vendidas do O Boticário. É uma fragrância totalmente desenvolvida para quem se deixar levar pelo amor e pela paixão e fazem parte dessa linha o Egeo Desfrute, Egeo Atraia, Egeo Agarre, Egeo Provoque, Egeo Devore, Egeo Deseje e o Egeo Seduza que é o que vamos falar nesse artigo.

PERFUME EGEO SEDUZA O BOTICÁRIO

Feito para quem gosta de curtir a vida e ver sempre o lado bom dela, enfrentando os desafios com muito humor e também com muita paixão. É uma fragrância para trazer mais sedução e deixar mais “caliente” a sua relação. Segundo O Boticário ele faz parte da família olfativa que variam entre o oriental frutal, oriental amadeirado, o fougére ambarado, amadeirado especiado e o floriental gourmand. Para quem gosta de perfume doce, mas não enjoativo, o Egeo Seduza é a escolha perfeita, seja para você mesmo usar ou para presentear alguém que tenha um enorme carinho.

COMPOSIÇÃO DO PERFUME

As notas do perfume Egeo Seduza do Boticário são:

A composição dessas notas deixa uma identidade olfativa extremamente poderosa, marcante e única. E o acorde cremoso do leite com o açúcar proporciona uma fragrância delicadamente doce, com um toque de sedução e delicadeza. É intenso, marcante, feito para quem quer marcar presença nos lugares onde passar. Para que a fragrância fique ainda mais intensa na sua pele, opte por passar em algumas regiões do corpo que são mais quentes, ou seja, onde o fluxo de sangue é maior, porque são nesses lugares que o perfume fixa mais e é mais intenso, ficando por mais tempo no seu corpo.

ONDE E QUANDO USAR?

Muitas pessoas dizem que preferem usar o perfume Egeo Seduza a noite e em dias de frio, mas é você quem decide realmente quando usar. Pode ser em uma festa, uma reunião com os amigos ou com sua família, ir ao shopping, parques e até ao trabalho. Pois ela é delicada e suave deixando o cheirinho por onde passar. Dizem também, que ela é duradoura e se for aplicado pela manhã, ao longo do dia ainda poderá ser sentida. Para quem gosta de marcar presença essa é uma ótima escolha.

E VOCÊ? O QUE TEM PARA NOS FALAR SOBRE O PERFUME EGEO SEDUZA DO BOTICÁRIO?

Você já sentiu o perfume Egeo Seduza do O Boticário? Achou que ele é realmente marcante? Onde você usou? Realmente ele ficou na sua pele? São tantas repostas que nós e outros leitores queremos saber, então deixe sua experiência aqui nos comentários. Nós iremos adorar!

Artigos Relacionados

Quer Mais👇