U-Man XS – L’acqua di Fiori

Resumo do perfume U-Man XS:

Marca: L’acqua di Fiori
Sexo: Masculino
Preço: 100ml – R$95,90
Nacionalidade: Brasileiro

Homens com personalidades mais fortes, que gostam de vencer a vida custe o que custar, exigem o melhor para si mesmo, e correm atrás do que realmente precisam. Se você possui estas características, então você deve experimentar esta fragrância da L’acqua di Fiori, e avaliar se ela realmente combina com você. Vamos abordar um pouco mais do perfume U-Man XS, uma fragrância da L’acqua di Fiori.

Perfume U-Man XS – Oriental elegante, mas forte

Você é um homem que pode-se considerar elegante? Você gosta de se sentir assim? Recomendamos este perfume pelo fato de ele obter estas características, e passam isto também para quem está ao redor. O perfume U-Man XS é um perfume forte e chamativo, e veremos a seguir sobre suas notas de composição, que tornam este perfume, um perfume oriental elegante, com um coquetel de notas super ousadas.

Composição do perfume

Vamos agora abordar um pouco mais sobre esta fragrância e sua notas:

  • Notas de cabeça: notas frescas e canela
  • Notas de coração: aniz e um coquetel.
  • Notas de fundo: madeiras nobres e couro.

Então, o que pode-se dizer sobre esta fragrância: espera-se realmente um perfume forte, justamente pelo fato de que este perfume é um perfume que tem notas de fundo bem vigorantes, como o couro por exemplo, que deixa o perfume com um vigor incomparável, e as madeiras nobres, que ajudam a sofisticar o aroma do perfume.

Onde e quando usar?

Este é um perfume que recomendo altamente para ser utilizado em momentos noturnos. Como é uma fragrância forte, ele deve ter uma ótima projeção em momentos mais noturnos e principalmente no inverno, porque um perfume que exala estas notas combinam muito com estes momentos.

E você? O que tem para falar sobre o perfume U-Man XS?

E você? O que tem a dizer sobre este perfume? Não deixe de comentar em nosso site, e falar mais a respeito deste perfume ou de nossa abordagem. Deixe aqui a sua opinião.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇