Floratta Cerejeira em Flor – O Boticário

Resumo do perfume Floratta Cerejeira em Flor:

Marca: O Boticário
Sexo: Feminino
Preço: 100ml – R$55,99
Nacionalidade: Brasileiro

A linha Floratta é uma linha bem extensa de perfumes, para atingir grande parte das mulheres que gostam de perfumes florais, mas com características específicas. Bem vindo ao mundo da perfumaria, onde cada momento é um momento certo para este tipo de perfume. E se tratando de vários perfumes florais, podemos ver que a linha Floratta tem realmente um vasto público com características bem diferentes. Conheça o perfume Floratta Cerejeira em Flor, do O Boticário.

Perfume Floratta Cerejeira em Flor – Flores e Frutas

floratta

Existem dois perfumes do O Boticário do Floratta Cerejeira. Este é o Floratta Cerejeira em Flor, e o outro é o Floratta Cerejeira em Pétalas, e ambos possuem realmente diferença, e estarei abordando melhor no outro artigo sobre o perfume Floratta Cerejeira em Pétalas. Mas o que posso dizer sobre o Floratta Cerejeira em Flor é que ele é um pouco mais vigoroso que o Floratta Cerejeira em Pétalas, por causa da nota de fundo de caramelo, que se torna um diferencial, pois muitas fragrâncias possuem baunilha em suas notas.

Composição do perfume

Vamos analisar um pouco deste perfume:

  • Notas de cabeça: acorde frutal fresco: mandarina, frutas silvestres, damasco.
  • Notas de coração:lírio do vale, muguet, madressilva, gardênia, jasmim, flor de laranjeira.
  • Notas de fundo:sândalo, âmbar, praline, musk, caramelo.

Frutas silvestres em suas saídas, que já se torna um perfume peculiar, juntamente com outras substâncias, que acaba dando uma sofisticada no perfume. Logo após, uma quantidade enorme de notas florais. Veja estas notas e talvez você simpatize com alguma delas. E no final, notas de fundo, e um destaque para notas adocicadas, o caramelo, que dar um aroma adocicado bem diferente.

Onde e quando usar?

Perfume noturno na minha opinião, e provavelmente ficará melhor se utilizado no frio. As mulheres ficam ótimas com perfumes florais, porque combinam muito com elas. Ele exalta sua feminilidade, mas é preciso entender suas características, e o momento certo para usar, dependendo do perfume.

E você? O que tem para falar sobre o perfume Floratta Cerejeira em Flor?

E você, o que tem para dizer do perfume Floratta Cerejeira em Flor? Comente aqui sua opinião.

 

Artigos Relacionados

Quer Mais👇