Rara Priprioca – Natura

Marca: Rara Priprioca
Sexo: Unissex
Preço: R$ 49,90
Nacionalidade: Brasileira

Você já conhece a água de banho Rara Priprioca da Natura? É uma fragrância suave para ser usada após o banho deixando seu corpo refrescante e perfumado de uma forma muito leve, mas marcante. Porém pode ser usada tanto na pele úmida pós banho quanto como um perfume normal. A durabilidade dela é bem resistente ficando na pele até mais de 5 horas, podendo ser aplicada de manhã e ser sentida até mesmo ao longo do dia.

Está sendo muito vendida no mercado e por isso trouxemos esse artigo com informações sobre esse perfume que vem conquistando muitos consumidores.

PERFUME RARA PRIPRIOCA DA NATURA

Rara Priprioca natura

Em um frasco que homenageia uma fruta chamada cabaça, consumida principalmente por comunidades ribeirinhas, pode ser usada em homens e em mulheres. A fragrância é produzida pela perfumista exclusiva da Natura Verônica Kato.

Alguns dos seus ingredientes em sua composição é o Citral, Geraniol, Alcojol Aqua e Limonene. Feita para as pessoas que adoram enfrentar a vida de uma maneira tranquila e leve, sempre com pensamento positivo e persistência. Duradoura, permanece na pele durante horas. Ainda mais quando aplicada atrás das orelhas, pulsos, entre os seios, na nuca e nas partes internas das coxas. Esses são os lugares mais quentes do corpo onde o fluxo sanguíneo é maior auxiliando na fixação da fragrância em sua pele.

COMPOSIÇÃO DO PERFUME

As notas do perfume Rara Priprioca da Natura são:

Todas essas notas trazem um resultado da família olfativa floral sensual com um toque moderno e com acordes marcantes devido à suavidade e elegância da Priprioca, que se trata de uma planta nativa aqui do Brasil que cresce na região da Amazônia e a parte usada dela é uma espécie de um tubérculo, muito similar ao gengibre, mas com uma cor um pouco mais escura que quando cortada às raízes liberam uma fragrância amadeirada e suave.

ONDE E QUANDO USAR?

Não existe um lugar certo e nem o momento certo para usá-lo, ele é indicado para pós banho. Porém, nada irá interferir caso o seu desejo seja usar como um perfume tradicional. Você pode ir ao trabalho, faculdade, ou simplesmente ir a um parque, reunião em família e até mesmo em uma balada com os amigos. Ela fica por onde você passar, deixando aquele cheirinho gostoso, delicado e notável.

E VOCÊ? O QUE TEM PARA NOS FALAR SOBRE O PERFUME RARA PRIPRIOCA DA NATURA?

Você já experimentou o perfume Rara Priprioca da Natura? Qual a sua opinião sobre ele? Fixou bem na sua pele e ficou por algumas horas? Conte aqui nos comentários sobre sua experiência com esse perfume e compartilhe esse artigo para que mais pessoas conheçam essa fragrância e saiba mais sobre ela. Adoramos saber a opinião de nossos leitores.

 

Artigos Relacionados

Quer Mais👇