Eliana – Jequiti

Marca: Eliana – Jequiti
Sexo: Feminino
Preço: R$ 89,90
Nacionalidade: Brasileira

Você já usou ou conhece o perfume Eliana da jequiti? Ainda não?! Então vem conhecê-lo! É um perfume que expressa delicadeza, a sensualidade e a feminilidade das mulheres. Eliana tem uma ótima duração, uma projeção muito boa e um valor que cabe no seu bolso. Então, se você ainda não conhece, não perca tempo, adquira já o seu e se apaixone.

PERFUME ELIANA DA JEQUITI

perfume eliana jequiti

Essa colônia feminina é delicada e transpassa a sedução através da pimenta rosa com uma combinação envolvente das notas florais. Já conquistou a diversas mulheres, e elas garantem não trocam por nada!

Vem em um frasco delicado de 75 ml e é classificado como uma fragrância floral oriental. Eliana tem projeção média na sua abertura e curta no seu corpo. O que a faz ser sentida a um metro de distância. Sua fixação é de cerca de 5 horas dependendo da pele e da variação do clima.

Uma dica legal passada pelos especialistas é a forma correta de aplicar o seu perfume, sendo isso, devem ser nos lugares mais quentes do corpo. Pois é lá que o fluxo sanguíneo é maior, são eles atrás dos joelhos, nuca e pescoço. Outra maneira é aplicar em uma peça de roupa que você for sair. O perfume fixa muito bem já que na maioria das vezes só sairá quando a roupa for lavada.

Mas cuidado! Existe alguns perfume que são coloridos que podem acabar manchando a sua roupa então saiba qual aplicar.

COMPOSIÇÃO DO PERFUME

As notas do perfume Eliana da Jequiti são:

Com notas que enriquecem a fragrância, o perfume Eliana é um resultado de sutileza, delicadeza e sensualidade. O perfume faz parte da família olfativa Oriental Feminino. Possui ótima duração e veio para abrilhantar a beleza feminina. Deixando amostra tudo que uma mulher possui de mais bonito.

ONDE E QUANDO USAR?

Eliana tem melhor duração em dias quentes. Mas isso não quer dizer que você não possa usá-lo em dias frios. É um perfume criado de forma versátil para que a mulher que o use possa desfrutá-lo tanto durante o dia quanto a noite e em qualquer ocasião de sua vida.

Não é preciso seguir normas na hora de usar o seu Eliana. Pois o importante é sempre estar linda e perfumada. Então aproveite e saia por ai arrasando e deixando o se um aroma intenso e marcante por onde você passar.

O QUE VOCÊ ACHOU DO PERFUME ELIANA DA JEQUITI?

E você já experimentou o perfume Eliana da Jequiti? Qual a sua experiência com esse perfume? Deixe aqui a sua opinião aqui embaixo nos comentários. Nós adoramos saber sobre as nossas leitoras.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇