Avatim perfumes: Como funciona?

A Avatim perfumes é um site que vende perfumaria nacional para seus clientes, com marcas pouco conhecidas, mas que vem agradando bastante seus consumidores. Basicamente seus perfis são de pilares de Deo Colônias ou Deo Cologne que possui uma quantidade de essências menores que as demais classificações.

Quais são as marcas da Avatim perfumes?

A Avatim perfumes trabalha com diversas marcas nacionais para perfumaria, beleza e ambiente. Tais como:

O que é a Avatim?

É uma empresa focada em perfumaria e produtos de beleza orgânicos, voltados para a biodiversidade brasileira. Os produtos da Avatim perfumes buscam reafirmar a ligação com a natureza e a terra, proporcionando equilíbrio e bem estar aos seus clientes.

Seus produtos naturais reforçam o elo com a terra e agregam os valores e os elos para harmonizar corpo, mente e ambiente. Com atendimento para todo o país.

Quais são os produtos?

Na seção de Ateliê são oferecidos desde ecobags, produtos para massagem da Avatim perfumes, para banho, para viagem e sachês perfumados para deixar roupas ou locais específicos perfumados.

Na seção de Ambientes são oferecidos os itens de Acessórios, Difusores, Incensos, Para Roupas, Perfumes para Interiores, Refis, Sabonetes líquidos, Varetas, Velas.

Na seção corpo você pode encontrar Esfoliantes, Hidratantes, Óleos Corporais, para as mãos, para massagem, para banho, para homem, para rosto e para os pés.

Todos os Avatim perfumes são direcionados com fragrâncias específicas para cada tipo de gosto e perfil tanto feminino como masculino, conforme já explicamos em outro artigo muitas informações constaram sobre as notas dos perfumes.

Notas de cabeça, notas de fundo e notas de coração. Com isso, conseguirá discernir ainda melhor qual é o tipo ideal para seu perfil pessoal. 

Qual é o melhor modo de aplicação de perfume?

Para que o cheiro do seu Avatim perfumes dure mais tempo, existem algumas dicas interessantes que podem estender sua utilização.

Por exemplo, procure borrifar algumas gotas em lugares específicos como nas dobras do cotovelo, nuca, pulsos, atrás dos joelhos e orelhas. Já que são regiões mais pulsantes, com maior circulação sanguínea pelo corpo.

Borrife uma ou duas vezes ao dia para não sobrecarregar demais seu cheiro e nem concentrar em uma área só. O ideal é que sejam borrifadas pelo menos a 15cm do corpo para que não fique em um lugar só.

Outro detalhe importante é não esfregar a pele por hipótese nenhuma, já que o atrito induz o corpo a produzir mais olho naquela região e isso poderá mudar de forma drástica o aroma do produto em sua pele.

Gostou do nosso conteúdo? Aproveite e acompanhe nosso blog e fique por dentro das nossas novidades. Compartilhe em suas redes sociais e se inscreva em nossa newsletter.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇