Perfumes masculinos mais cheirosos

perfume masculino mais cheiroso geralmente é simbolizado como aquele que deixa seu rastro por onde o homem passa. E isso se traduziria no poder atrativo para o sexo feminino.

Entretanto, existem homens que preferem desfrutar da sensação do seu perfume antes de pensar em impressionar o público feminino. Para estes, um perfume cheiroso é uma experiência primeiramente consigo mesmo.

Sendo assim, buscam fragrâncias que possam transmitir sua própria personalidade. Aquela coisa de quase o perfume definir sua assinatura, mas apenas um bom perfume consegue isso.

Quais são os perfumes masculinos mais cheirosos

Pensando em te ajudar, criamos uma listinha abaixo com 7 dos perfumes masculinos mais cheirosos e acessíveis financeiramente. Com essa listinha você só não fica cheiroso e atraente se não quiser mesmo.

7 perfumes masculinos mais cheirososMarcas
1º – 212 Vip MenCarolina Herrera
2º – Ferrari BlackFerrari
3º – Azzaro Pour HommeAzzaro
4º – Acqua Di Giò HommeGiorgio Armani
5º – 212 Sexy MenCarolina Herrera
6º – 212 NYC MenCarolina Herrera
7º – Eternity For MenCalvin Klein

1º – 212 Vip Men

Um cheirinho decididamente vip se esconde no frasco deste perfume cheiroso para homens. Uma entrada refrescantemente alcoólica para depois cair numa espécie de toque de couro ao fundo. O perfume 212 Vip Men é tipicamente um perfume para noite, baladas, etc. 

Porém, pode ousadamente ser utilizado durante o dia, transportando o homem para aquele “q” marinho típico. Para o homem que quer se sentir realmente cheiroso, essa é a escolha. Extremamente marcante e memorável, não se passa despercebido usando 212 Vip Men.

2º – Ferrari Black

Ferrari Black é uma fragrância jovem, mas voltada para homens mais maduros, tal qual a consolidada marca. Seu cheiro é uma chamada para uma aventura repleta de energia e vibração masculina. Seu aroma predominante é de cítricos e baunilha, além do frutado que encanta com certeza as mulheres.

Faz um par perfeito com o estilo casual masculino e atrai pela sua inspiração divertida e informal. Contudo, não possui ampla fixação, não sendo tão recomendável para uso durante o dia.

3º – Azzaro Pour Homme

Azzaro Masculino é um clássico dos anos 70 que permanece cumprindo fielmente o seu papel. Um perfume cheiroso para homens que afirmativamente pensam na conquista. É um perfume de vibração intensa e “amigo” do homem. 

Transmitindo muita energia quente, típica de um verão mediterrâneo, ele marca por onde passa. Repleto de ingredientes finos e extremamente luxuosos, seu preço faz jus à sua apresentação. É uma fragrância única em seu efeito e faz sucesso até os dias de hoje.

4º – Acqua Di Giò Homme

Inspirado nas ilhas sicilianas onde Giorgio Armani, seu assinante, recarregava as energias, Acqua Di Giò Masculino é fértil tal como. Uma exuberância de masculinidade sutil e subjetiva, mas impressa da forma mais reveladora possível. Seu espírito é de natureza e energia vibrante. 

Aquático, fresco, limpo, é o cheiro para o homem que tem a simplicidade como arma de sedução. Extremamente versátil, é para o homem no trabalho, na aula, num passeio casual ou um encontro especial.

5º – 212 Sexy Men

perfume 212 Sexy Masculino é um super presente da Carolina Herrera para os homens, atração e sedução garantidas neste perfume fantástico. Um mix de notas orientais, picantes e adocicadas que se encanta as mulheres. Tal assim que ele é conhecido como a “essência da sedução”. 

É ideal para ocasiões noturnas, já que durante o dia ele pode se tornar marcante demais. Charmoso por natureza ele desperta os mais intensos sentidos, atraindo perceptivelmente. Um perfume para qualquer homem arrasar é sim o 212 Sexy Men, que não é sexy à toa.

6º – 212 NYC Men

O perfume 212 NYC Masculino é outra verdadeira obra de arte que CH elaborou para homens. O típico clássico masculino, com uma fixação intensamente absurda. Há relatos de usuários que definem fixação de até 8/10 horas, o que é ideal para quem possui uma vida urbana intensa. 

Apesar de ter se popularizado, ele ainda guarda traços de sua exclusividade como “o queridinho”. É um amadeirado floral almiscarado que não vai deixar você passar despercebido. É um cheiro delicioso que pode ser usado a qualquer tempo, mas principalmente no verão.

7º – Eternity For Men

Não é à toa a nomenclatura de “eternidade” no perfume Eternity For Men, da Calvin Klein, essa essência é pra ficar. É um perfume clássico e contemporâneo, inspirado pelo romance duradouro e íntimo. É uma fragrância madura e sensata, que imprime aquele conforto de uma relação estável, sem cair na mesmice. 

É um aroma entusiasta, cheio de uma sensualidade delicada, unindo paixão e espirituosidade. Se trata de uma inovação na perfumaria masculina, clássico e simples, marcante na medida, uma fragrância memorável.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇