Quasar Evolution – O Boticário

Marca: Quasar Evolution
Sexo: Masculino
Preço: R$ 99,90
Nacionalidade: Brasileira

Você já conhece o perfume Quasar Evolution? Se ainda não, nós viemos te contar! Essa fragrância é do O Boticário e é uma moderna combinação de notas frescas com um toque amadeirado. Feita para homens que adoram deixar seu cheiro por onde passam. Possui elegância, sutileza e durabilidade na pele. Quer saber mais detalhes desse perfume que já conquistou e anda conquistando muitos homens por ai? Então conheça mais sobre o Quasar Evolution, uma das fragrâncias mais vendidas do O Boticário:

PERFUME QUASAR EVOLUTION O BOTICÁRIO

quasar evolution o boticario

O Boticário traz no Quasar Evolution a Booster Technology. É uma tecnologia que traz intensidade para a fragrância garantindo por até 8 horas a mesma sensação de quem acabou de colocar o perfume. Feita para os homens que evoluem e se adaptam a cada desafio que foi vencido em um mundo que vive em constantes mudanças. Além do perfume, tem o desodorante spray e o pós-barba. O Quasar Evolution faz parte de uma linha que desde o começo já andou fazendo a cabeça dos homens. Muitos que já usam garantem, a fragrância é duradoura, marcante, sutil e é possível ser sentida ao longo do dia.

COMPOSIÇÃO DO PERFUME

As notas do perfume Quasar Evolution do O Boticário são:

Todas as notas formam um caráter Fougére com uma combinação única. O resultado é tão marcante que realça a beleza dos homens que amam a vida e curtem a cada momento. Remete energia para enfrentar os desafios do dia a dia sem perder o perfume.

A fragrância está entre as dez fragrâncias masculinas mais vendidas e suas características com notas frescas faz com que o homem sinta que acabou de sair do banho. Isso o fez se tornar um clássico e que muitos já se acostumaram e nem trocam de perfume.

ONDE E QUANDO USAR?

Não existe um momento exato para se usar o Quasar Evolution. Pode ser no trabalho, em uma reunião, na universidade, balada, passeio com os amigos, não importa! O frescor da essência permite que ele seja usado da forma que você desejar. A fragrância fica espalhada por onde você passar, de uma forma sutil, mas encantadora. Então se você quer deixar sua marca onde for escolha o Quasar Evolution do O Boticário. Ele é perfeito para isso!

E VOCÊ? O QUE TEM PARA NOS FALAR SOBRE O PERFUME QUASAR EVOLUTION DO BOTICÁRIO?

E você está curioso para usar ou já usou o perfume Quasar do O Boticário? O que achou? Conte para nós aqui nos comentários. Divida a sua experiência conosco e com aqueles que também já experimentaram. Se você realmente gostou, se a durabilidade dele é longa, se o frescor é intenso e se é realmente marcante, nós adoramos saber sua opinião!

Artigos Relacionados

Quer Mais👇