Acqua Fresca – O Boticário

É engraçado como grande parte de perfumes que faziam parte da época de nossos avós ainda se mantém firmes nas prateleiras das lojas, o que prova que ele, além de manter a sua fiel clientela, que continua sendo fãs ta fragrância, também procura despertar o interesse até mesmo do público mais jovem, que busca um diferencial em aromas.

Vamos abordar um pouco mais no perfume Acqua Fresca, um perfume do O Boticário.

Resumo do perfume Acqua Fresca:

Marca: O Boticário
Sexo: Feminino
Preço: 210ml – R$65,90
Nacionalidade: Brasileiro

Veja aqui a melhor oferta do perfume Acqua Fresca e avaliações de usuários deste perfume.

Perfume Acqua Fresca – Um banho refrescante

acquafresca

Esta é uma fragrância para curtir os momentos em casa com a sua família, ou então se gosta de sair com esta fragrância, geralmente para um momento mais alegre em descontraído em um parque, ou então em algum lugar onde o sol e a brisa estejam a favor neste dia.

Este não é um perfume para saídas, baladas ou para despertar interesses, mesmo porque existem perfumes com maiores potências e aromas que isso possa ser feito. Mas o Acqua Fresca é aquela fragrância onde você toma aquele banho, e usa para obter um aroma o utilizá-lo no dia-a-dia.

Composição do perfume

Vamos ver um pouco em suas notas de composição:

Todas as notas aqui, até mesmo as notas de fundo, que procura promover mais a fixação do que o aroma mesmo, são notas leves, que tem o intuito de trazer aquele perfume pós-banho.

Obter um aroma como este é a intenção de se ter um cheiro agradável e gostoso, dando aquela impressão mesmo de limpeza e bem-estar.

Onde e quando usar?

Este é um perfume que, como eu disse, é para ser usado em momentos de pós-banho, e tem um impacto melhor durante o dia.

Mas também pode ser utilizado durante a noite, e até mesmo antes de dormir, com certeza o maridão vai adorar, porque o aroma traz bem-estar até mesmo para as pessoas ao redor

Artigos Relacionados

Quer Mais👇