Chocolate White – L’acqua di Fiori

Marca: Chocolate White
Sexo: Unissex
Preço: R$ 88,90
Nacionalidade: Brasileira

Chocolate White é um perfume lançado em 2011 pela L’acqua Di Fiori e é um dos queridinhos da marca. Com sua essência oriental frutal encantadora, o perfume é feito tanto para homens quanto para mulheres.

Quer conhecer essa fragrância e ver se ela combina com você? Confira:

PERFUME CHOCOLATE WHITE LACQUA DI FIORI

chocolate white lacqua di fiori

O perfume Chocolate White vem em um frasco de 50 ml, que lembra os diversos segredos sobre o chocolate branco. Além disso, ele também é uma fragrância afrodisíaca que hipnotiza quem usa e quem sente.

Traz um toque de frutas vermelhas que chegam até a dar água na boca quando sentido! Feito para as pessoas que gostam de demonstrar sensualidade e deixar o ar de mistério por onde passam. A fragrância realça a beleza e deixa um ar mais lindo e encantador.

Tem uma duração consideravelmente boa na pele, cerca de 5 horas. Mas para ficar ainda melhor, aplique com cerca de 15 centímetros de distância da sua pele. Assim ele irá se espalhar melhor não vai ficar concentrado apenas em um único local. Outra dica é nunca esfregar após a aplicação para que as notas de base não percam a sua essência e a projeção também.

Aplique nos locais quentes do seu corpo como pescoço e atrás das orelhas, pois eles retêm a fragrância por muito mais tempo. O frasco do Chocolate White é muito delicado, com a cor clara remetendo ao branco do chocolate branco. É um ótimo perfume para presentear alguém que você tem um enorme carinho ou até mesmo para se presentear.

COMPOSIÇÃO DO PERFUME

As notas do perfume Chocolate White – Lacqua di Fiori são:

O resultado da junção de todas essas notas traz uma fragrância Oriental Fruit delicada e envolvente que veio para conquistar o coração de muitas mulheres e de muitos homens. O Chocolate White da L’acqua di Fiori já se tornou marca registrada de muita gente por aí.

ONDE E QUANDO USAR?

É uma fragrância muito versátil que permite com que você a utilize em qualquer lugar e a qualquer momento do seu dia. Aproveite para usá-lo em um passeio ao parque com as crianças, para fazer compras no shopping, ir numa balada dançar e se divertir ou ao cinema assistir aquele filme que está em cartaz.

É um perfume curinga! Pois além de combinar com qualquer ocasião, ele transmite e realça a sua sensualidade, sendo também um perfume afrodisíaco que atrai todos os olhares pra cima de você.

O QUE ACHA DO CHOCOLATE WHITE DA L’ACQUA DI FIORI?

E você? Já experimentou o perfume Chocolate White da L’acqua di Fiori? Conta pra gente o que você achou e ajuda milhares de pessoas a conhecerem essa fragrância perfeita e conquistadora.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇