Quais são os perfumes importados mais vendidos do mundo?

O brasileiro gosta de ficar cheiroso, e o perfume é o instrumento utilizado para tal. Na realidade, existem muitos perfumes importados no nosso mercado e que podemos encontrar nas lojas de nossa cidade. Eles chegam da França, da Itália, do Oriente… e por conta disso, nós decidimos elaborar uma lista com os perfumes importados mais vendidos do mundo. Há quem diga que se vende mais, é por que é melhor. Nós esperamos que você goste!

Fizemos essa lista na ordem de seus preços!

Lancôme La Vie Est Belle

Estamos falando do perfume mais importado do Brasil que foi feito para o público feminino. Ele pertence à grife La Vie Est Belle e é o seu best-seller. Ele é composto por toques de íris, jasmim e flor de laranjeira, patchouli e a baunilha. O objetivo do frasco foi transmitir a mensagem de uma mulher livre, por isso, as asas que significam liberdade! Para conhecer um pouco mais deste perfume, você pode ler este outro artigo feito especialmente para este perfume.

Yves Saint Laurent Libre

Aqui, estamos falando de um perfume com fragrância floral aromática perfeito para as mais perfeitas ocasiões. Esse perfume tem uma alta fixação e fica no seu corpo por um bom tempo. O seu frasco lembra muito um vestido. Falamos um pouco mais sobre outras magníficas marcas famosas, aqui neste outro artigo.

Jean Paul Gaultier Scandal A Paris

Esse fabuloso perfume foi feito para as grandes mulheres. Ele tem toques de pera, notas de coração de jasmim e de mel. Na sua tampa, temos uma pequena miniatura prateada de pernas de uma mulher, que é um símbolo da marca. Conheça aqui, alguns perfumes especialmente selecionados para usar a noite!

Lancôme Idôle

Pense em um perfume versátil. Estamos falando de um exatamente assim, que serve muito bem tanto para o dia quanto para a noite. Ele tem toques de bergamota, pimenta rosa, pera, rosa, jasmim, baunilha, patchouli, musk branco e cedro. O seu frasco é super delicado e tem o rosé gold como cor principal. Fizemos um artigo especial para falar do Lancôme Idôle, este perfume exclusivo.

Dolce & Gabbana Light Blue

Você se considera uma mulher moderna? Então o Light Blue, de Dolce & Gabbana é o perfume ideal para você. Ele tem uma fixação média e uma intensidade moderada. Os toques de cedro siciliano com folhas de maçã verde são absolutamente sensacionais. Neste outro artigo, você pode conferir mais sobre este que é um dos maiores sucessos da grife Dolce & Gabbana.

Gostou dessa lista e quer seguir acompanhando tudo sobre os mundo dos perfumes? Então salve essa página nos seus favoritos e compartilhe com os seus amigos!

Quer Mais👇