Perfumes importados mais vendidos

As preferências olfativas determinam a fragrância ideal para homens e mulheres. Alguns dizem que o resultado é afetado pelo cheiro da pele. Outro efeito importante é o que perdura após a aplicação. E é isso que classifica os melhores Perfumes importados mais vendidos.

Selecionamos criteriosamente os melhores perfumes masculinos e femininos importados colocados à venda para que você possa conhecê-los melhor.

Sauvage | Dior

A eau de toilette Sauvage Masculina é uma fragrância fresca e refinada. Entre cruel e nobre. Inspirada em um ambiente externo com céus azuis de ozônio cruzando uma paisagem rochosa, sob o sol árido do deserto, esta fragrância é uma mistura de ingredientes naturais selecionados com cuidado especial. E faz parte da seleção de Perfumes importados mais vendidos do ano.

Libre | YSL

Libre é da marca YSL e tem lançamento no mercado. Flores de lavanda, sensuais e ousadas, uma mulher que desafia todos os tabus para viver com paixão. Cheira a um pedido de liberdade. A liberdade de viver é intensa para todos. Descubra o perfume floral de uma nova maneira. Combina a essência da lavanda francesa com a delicadeza da flor de laranjeira marroquina para uma fusão floral única, complementada por notas ousadas de almíscar branco.

212 Vip Rosé | Carolina Herrera

Reescreva as regras com uma boa atitude e personalidade. Considerado um dos Perfumes importados mais vendidos, Carolina Herrera 212 Vip Rosé Feminine Eau de Parfum é uma fragrância de mulher real e direta que quer se distrair das preocupações do dia a dia. O perfume floral amadeirado está associado a grandes pessoas, para quem tudo ao seu redor é uma grande festa.

Y | YSL

Inspirada na icônica camiseta branca Yves Saint Laurent e na jaqueta preta, a Y Eau de Toilette é um equilíbrio entre frescor e força. Assim como a camisa branca, notas de bergamota, salva e gengibre proporcionam uma recuperação poderosa e revigorante que não atende aos padrões e supera todas as expectativas. Na base, notas suaves de abeto, cedro e âmbar marinho são combinadas com o poder refinado deste casaco preto surpreendentemente elegante e duro. Inovação ousada e original Y é uma nova definição de coragem.

La vie est belle | Lancôme

Um sorriso radiante, inspirado na rara nobreza de Íris, a flor da felicidade. Esta fragrância é atraente, refinada e adequada para uma respeitável mulher solteira e também faz parte de nosso ranking de perfumes importados mais vendidos.

1 Million | Paco Rabanne

Você não pode perder o seu Paco Rabanne favorito. Perfume 1 Million Paco Rabannne é uma fragrância ideal para atrair homens modernos. Cores frescas e sensuais, quentes e brilhantes como o ouro! É uma fragrância masculina que é usada como arma de sedução e claro um dos perfumes importados mais vendidos.

Gostou do nosso conteúdo? Aproveite e acompanhe nosso blog e fique por dentro das nossas novidades. Compartilhe em suas redes sociais e se inscreva em nossa newsletter.

Veja também quais são os perfumes femininos mais vendidos.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇