Perfumes Femininos com Boa Fixação

Não é segredo nenhum que a mulherada adora um perfume de boa qualidade. A indústria do perfume tem crescido fortemente nos últimos anos e o comércio da estética tem ganhado grandes proporções de venda. Mas mais importante são os perfumes femininos com boa fixação.

Com a alta quantidade de opções de perfume para comprar, sempre acabamos levando em consideração alguns fatores específicos para poder escolher o nosso queridinho. 

Perfumes femininos com boa fixação: Conheça algumas opções!

Uma das questões mais importantes na hora de comprar um perfume é o seu poder de fixação. É por isso que separamos aqui algumas opções de perfumes femininos com boa fixação que possuem ótima durabilidade e podem durar por longas horas, do jeito que a mulherada gosta. Vamos lá!

Angel do Thierry Mugler

Além de ser um perfume extremamente marcante e que marca presença em qualquer lugar onde for usando-o, existem outros fatores que fazem com que esse perfume seja uma das opções que mais valem a pena atualmente no mercado. 

Uma delas ao seu alto poder de fixação por conta das suas notas de fundo. Se você desejar perfumes femininos com boa fixação que dure por longas horas sem perder o seu cheiro original, essa é a melhor opção. Após algumas horas de uso, ele fica com leve toque frutado, mais nada além disso. 

Grande parte das pessoas reclamam da mudança drástica dos perfumes após algumas horas, onde o aroma muda. Não é o caso desse perfume. 

Flowerbomb Viktor e Rolf

Esse com certeza é um perfume oriental que tem um poder de fixação muito alto. Com toques adocicados e um cheiro intenso, é indicado para pessoas que desejam perfume para a noite. Dentro de sua pirâmide olfativa podemos destacar notas de bergamota, chá verde, rosa, flor de laranjeira, musk e patchouli. 

O segredo está nas notas de fundo, o muske o patchouli possuem grandes propriedades que o torna um bom fixador. Se você deseja um perfume oriental que tem a fixação ótima, esse é o perfume perfeito para você

Euforia da Calvin Klein

Esse é também é um dos perfumes femininos com boa fixação que tem toques florais. Sendo um perfume oriental de alta fixação, é indicado para pessoas que desejam um perfume para uso do dia, contendo dentro da sua nota de topo e fundo fragrâncias como romã, lótus e orquídea, que por si só já mostram todo o seu poder empoderador. 

Para finalizar, em sua nota de fundo ele termina com cheiro amadeirado de âmbar e almíscar para torná-lo um perfume de fixação e durabilidade alta. 

Light Blue Dolce Gabbana

Se você deseja um perfume que seja extremamente envolvente e com um toque suave feminino, pode ser que esse seja o perfume que você sempre tenha procurado. Embora seja apropriado para climas mais quentes e a estação do verão, você pode usá-lo durante todo o decorrer do ano. 

É um perfume floral que tem como notas de fundo tons levemente cítricos que puxam para aromas frutados. Indicado para pessoas que desejam uma sensação de frescor ao utilizar uma fragrância, contendo notas de topo como rosa branca, jasmim, maçã verde e cedro Siciliano. Para ajudar na fixação, podemos ver no fundo aromas como âmbar e almíscar.

Gostou do nosso conteúdo? Aproveite e acompanhe nosso blog e fique por dentro das nossas novidades. Compartilhe em suas redes sociais e se inscreva em nossa newsletter.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇