Egeo Agarre – O Boticário

Marca: Egeo Agarre
Sexo: Masculino
Preço: R$ 89,00
Nacionalidade: Brasileira

Você conhece o perfume Egeo Agarre do O Boticário? É uma das fragrâncias da linha Egeo 7 Tentações que anda conquistando a muitos homens. Fazem parte dessa linha o Egeo Atraia, Egeo Devore, Egeo Deseje, Egeo Provoque, Egeo Desfrute e o Egeo Agarre e é sobre ele que nós viemos falar nesse artigo. Confira!

PERFUME EGEO AGARRE O BOTICÁRIO

É um perfume amadeirado com notas de couro. É uma fragrância masculina, mas que muitas mulheres usam também. Ela é feita para homens sensuais, charmosos que adoram levar a vida de uma forma mais descontraída. A embalagem é envolvendo com imagens de fogo, tudo para remeter o calor que a fragrância causa, sem esquecer-se da sexualidade que a compõe. Não só ela, mas como todas as outras 6 fragrâncias dessa linha.

Uma dica importante é passar o perfume nos lugares mais “quentes” do corpo, porque é onde a corrente sanguínea é mais forte, fazendo com que a absorção e a propagação do cheiro seja mais intenso do que nos outros pontos, como atrás das orelhas, pescoço e pulsos.

COMPOSIÇÃO DO PERFUME

As notas do perfume Egeo Agarre do O Boticário são:

Todas essas notas juntas compõem uma fragrância única que já conquistou a muitos homens. Uma fragrância que se aplicada na pele de manhã e é sentida ainda durante o dia. O amadeirado deixa aquele desejo de beijar, agarrar e não pensar antes de agir.

Feito para os momentos em que a vontade fica incontrolável. É um perfume impactante, intenso, marcante e feito para o homem que quer deixar vestígios por onde passa, para o homem que vive a cada momento e que este pronto para enfrentar os desafios do dia a dia.

ONDE E QUANDO USAR?

Não há um lugar e nem o momento certo para usá-lo. Pois a fragrância é marcante e intensa, mas também suave. Serve para ir ao trabalho, em uma reunião, uma festa com a família ou um barzinho ao final da tarde com os amigos. Esse perfume também é ótimo para deixar seu cheiro por onde você passar. Se aplicada pela manhã conseguirá sentir o perfume, um pouco mais leve, mas ainda estará na sua pele. Para quem gosta de um perfume mais forte, mas também encantador, essa é a escolha perfeita!

E VOCÊ? O QUE TEM PARA NOS FALAR SOBRE O PERFUME EGEO AGARRE DO O BOTICÁRIO?

Você já sentiu a fragrância marcante do perfume Egeo agarre do O Boticário? Achou que ela é realmente a sensualidade contida em um frasco? Conte-nos sobre a sua experiência com esse perfume, se ele te agradou, se foi o que realmente você esperava. Além de sabermos mais com a sua opinião, outras pessoas que também têm curiosidade de conhecer o Egeo Agarre saberão um pouco mais sobre ela.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇