Perfumes Femininos com Alta Fixação

Se você chegou até aqui, isso significa que você deseja saber quais são os perfumes femininos com alta fixação. Para essa lista, separamos alguns perfumes que são conhecidos no mercado por terem o poder avassalador de se manter aromaticamente estáveis durante horas. 

Se você quer ser notada por onde passa e ter uma experiência de durabilidade olfativa acima da média, acompanhe o conteúdo e já garanta um de seus perfumes favoritos da lista. Vamos lá?

Angel do Thierry Mugler

Esse perfume é incrivelmente marcante, possuindo notas frutadas de fundo que são apaixonantes. Com certeza é um aroma específico para mulheres que gostam de serem notadas por onde chegam e possuem um traço sedutor e feminino. 

O melhor de tudo é ser um dos perfumes femininos com alta fixação, fazendo com que o perfume dure longas horas do seu dia. É tão eficiente em sua durabilidade que muitas pessoas falam sobre o quanto as suas roupas ficam impregnadas com seu aroma mesmo depois de dias tendo usado-as. 

Peça coringa para todas as pessoas que querem o perfume marcante e com alta fixação, sem contar que o seu aroma é extremamente gostoso e esse é um dos perfumes mais vendidos com assinatura desse perfumista.

 La Vie Est Belle da Lancôme

Esse perfume fantástico, com notas adocicadas extremamente sensuais, remete a poder, sensualidade e poder de sedução. É um perfume mais feminino que o Angel e não deixa por desejar em nada sendo um dos perfumes femininos com alta fixação.

É um daqueles famosos perfumes que fazem com que as pessoas te sigam por onde você passa apenas para sentir o seu aroma. Causa burburinhos e, seja quem for que cruza o seu caminho, ficará curioso para saber o nome dele. 

Tremendamente cativante e atrativo, esse perfume pode durar um dia inteiro sem perder a sua força olfativa. Além do mais, assim como o perfume anterior, esse é o tipo de perfume que fica na roupa.

Good Girl da Carolina Herrera

Com certeza não poderíamos fazer uma listagem de perfumes femininos com alta fixação sem mencionarmos algum perfume dessa incrível mulher. Sua marca é conhecida por perfumes marcantes, com notas extremamente sensuais e que trabalham o empoderamento feminino. 

Mas, além disso, a matéria-prima do perfume não é só exótica como também ajuda na fixação do perfume por longas horas. Trazendo audácia e modernidade, o perfume Good Girl pode durar durante muitas horas sem perder a sua qualidade aromática.

Egeo da Boticário

Esse é um dos perfumes nacionais preferidos pela mulherada. Não temos dúvidas disso! Extremamente adocicado, esse perfume é para  quem gosta de aromas doces. Com toques de anis, framboesa, nectarina e algodão doce, ele é capaz de fazer um carnaval inteiro acontecer em seu nariz assim que você o inala.  

Sendo um dos perfumes femininos com alta fixação por conta da sua pirâmide olfativa que tem acordes de baunilha, fava tonka e sândalo, que são capazes de contribuir para que essa fixação dure por longas horas a fio. Esse também é um perfume que costuma impregnar nas roupas.

Conheça também os perfumes femininos mais vendidos.

Gostou do nosso conteúdo? Aproveite e acompanhe nosso blog e fique por dentro das nossas novidades. Compartilhe em suas redes sociais e se inscreva em nossa newsletter.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇