Kaiak Feminino – Natura

Marca: Natura
Sexo: Feminino
Preço: 100ml – R$93,60
Nacionalidade: Brasileiro

Para muitos, esta fragrância pode parecer um perfume recente, mesmo porque não é comum ainda a utilização desta fragrância pelas mulheres. Mas saibam que este é um perfume criado desde 2002, depois da explosão de sucesso que teve sua versão masculina, a versão feminina está tendo uma repercussão bastante grande, e as consumidores que utilizam este perfume gostam bastante, e estão recomendando fortemente esta fragrância. Então para você mulheres que estão curiosas para conhecer um pouco mais desta fragrância, vejam esta abordagem do perfume Kaiak, versão feminina, da Natura.

Perfume Kaiak Feminino – Modernidade feminina

 

Sim, pode-se dizer que Kaiak Feminino é um perfume moderno e contemporâneo. Gosto de frisar que este não é um perfume onde possui aquela característica marcante que as mulheres adoram, para atrair olhares e tudo mais. Ele é sim um perfume muito bom, mas com características mais de liberdade. Eu particularmente recomendo bastante esta fragrância, principalmente para mulheres gostam de uma combinação cítrica e floral ao mesmo tempo, o que não é uma característica tão comum em perfumes femininos.

Composição do perfume

Conheça agora um pouco mais de suas notas de composição, para que possamos adivinhar o que se espera na utilização desta fragrância em nossa pele. Vamos lá:

O Kaiak Feminino é uma fragrância com notas simples, mas que tornam um perfume muito bom. Abrem com notas cítricas, para dar um impacto frutal, seguido de notas florais, trazendo um aroma de liberdade, bem voltado para mulheres que amam notas florais mais ricas. E por fim, uma base com notas amadeiradas, para dar aquela fixação e manter o aroma firme. É um perfume bastante recomendável mesmo, e eu mesmo posso dizer que Kaiak tem mesmo aquele sucesso, tanto com os homens, como também com as mulheres. Recomendável sempre que experimente e faça os testes necessários para compra, pois cada pele varia de acordo com a essência.

Onde e quando usar?

Na minha humilde opinião, eu indico esta fragrância para ser utilizada em momentos diurnos, em dias quentes. Faça um teste também em momentos mais noturnos, mas com temperaturas mais altas, acho interessante também avaliar esta situação, porque nem sempre perfumes adocicados combinam com momentos noturnos.

E você? O que tem para falar sobre o Natura Kaiak Feminino?

Eu particularmente adorei conhecer esta fragrância. Mas e você? O que tem a dizer sobre este perfume. Gosta desta fragrância ou acha que este perfume não é tão bom quanto dizem. Não deixe de comentar, para que possamos conhecer mais a opinião de quem realmente utiliza ou já utilizou.

 

Artigos Relacionados

Quer Mais👇