Os 5 artistas do rock n roll que possuem própria grife

É muito comum que grandes artistas acabem lançando sua própria marca de roupas durante a carreira. Seja por terem um estilo muito particular e icônico ou por conseguir patrocínio de uma grande marca. O fato é que essas grifes costumam trazer peças incríveis e que são o grande sonho de consumo dos fãs. Sendo assim, separamos aqui 5 artistas do rock que possuem a própria linha de roupas. Confira abaixo!

Avril Lavigne

Começando por ela que foi a grande queridinha dos adolescentes roqueiros dos anos 2000. Avril Lavigne lançou sua própria linha de roupas chamada Abbey Dawn, que possui modelos para o público masculino e feminino. A marca não se limita apenas a roupas, trazendo também acessórios como bonés, bolsas e até mesmo sapatos. Em 2016 a grife participou do famoso Fashion Week de Nova York, um dos maiores eventos de moda do mundo.

Oliver Sykes

O vocalista da banda Bring Me The Horizon também resolveu se aventurar no mundo da moda. Por mais que o grupo ainda não tenha atingido seu auge na indústria, as roupas do cantor têm obtido um resultado bastante positivo no mercado. A Drop Dead trabalha com as linhas femininas e masculinas, oferecendo peças que vão desde jaquetas até calças e camisetas. As roupas possuem um estilo bem diferenciado e alternativo, que combina com a música da banda, mais agressiva e famosa pelos vocais “guturais”.

Gwen Stefani

Hoje lançando músicas mais para o gênero pop, Gwen Stefani já foi um grande ícone roqueiro quando fazia parte da banda No Doubt. A marca L.A.M.B é uma das que mais obteve sucesso no mercado, com peças bem diferentes e sofisticadas. Nas coleções é possível encontrar roupas que partem para uma modelagem mais moderna e também aquelas mais retrô, com cortes e estampas antigas.

Debbie Harry

A icônica vocalista da banda Blondie foi um dos primeiros e mais famosos sex symbols do mundo do rock. Em 2016, foi firmada uma parceria entre ela e o artista Shepard Fairey, com o objetivo de criar uma coleção de edição limitada para a marca Obey. Todo o desenvolvimento da linha teve a presença ativa de Debbie, que optou desde a escolha dos modelos e o design. As roupas têm uma pegada bem rock n roll e que lembra bastante os tempos áureos da banda Blondie.

Amy Winehouse

A cantora que transita entre o rock, jazz e o blues antes de morrer aos 27 anos lançou duas linhas de roupas. Seguindo bem a vibe pin up que a artista adorava, as peças fizeram muito sucesso e foram bem vendidas na época de seu lançamento. Em parceria com Fred Perry, a Amy participou ativamente da criação das peças e
inclusive comprou briga para que a linha incluísse o maior número de tamanhos possível. Agora que você já sabe desses 5 ícones com própria marca de roupas, pode conhecer um pouco mais sobre a personalidade e gostos de cada um.

E aí, de qual marca você gostaria de adquirir algumas peças?

E aí, curtiu saber sobre rockeiros no mundo das grifes?

Deixe abaixo o seu comentário sobre o assunto, e caso queira saber mais sobre  rock em belo horizonte, é só clicar nos links disponibilizados.

Responda o Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *