Os 10 melhores perfumes da Chanel!

O mundo da moda sempre nos surpreende com novos lançamentos e criações inovadoras. E quando o assunto é fragrâncias, a Chanel é uma das marcas que sempre está à frente. Por isso, reunimos os 10 melhores perfumes da Chanel para que você possa escolher o seu favorito.

Contudo, aproveite e compartilhe este post com seus amigos e amigas que amam essa marca!

perfumes chanel.

O primeiro da lista é o Coco Mademoiselle, que foi lançado em 2001. Desse modo, esta fragrância é um clássico e é uma das mais feminina da marca. É uma fragrância floral com notas de bergamota, jasmim, sândalo, patchouli, âmbar e almíscar.

Em seguida temos o Chance, que teve a sua data de lançamento em 2002. Esta fragrância é ideal para mulheres que gostam de aromas mais leves e adocicados. As notas deste perfume incluem toranja, pêssego, jasmim, lírio, patchouli e âmbar.

Outro perfume da Chanel que merece destaque é o Coco Noir, que apareceu nas prateleiras das lojas em 2012. Este é um perfume intenso, com notas de bergamota, jasmim, patchouli, sândalo e almíscar.

O Allure é outro clássico da Chanel, que apareceu no mercado em 1996. Esta fragrância possui notas de bergamota, pêssego, jasmim, lírio, âmbar e almíscar.

O Chance Eau Fraîche nasce em 2007 e é a versão mais refrescante do Chance. As notas deste perfume são toranja, âmbar, jasmim, lírio, pêssego e cedro.

Os perfumes chanel foram feitos para mulheres decididas e meigas.

O Coco Noir Intense foi lançado em 2017 e é a versão mais intensa do Coco Noir. As notas deste perfume incluem bergamota, âmbar, patchouli, sândalo e almíscar.

O Chance Eau Tendre foi lançado em 2010 e é a versão mais delicada do Chance. Assim, esta fragrância possui notas de toranja, pêssego, jasmim, lírio, âmbar e almíscar.

O Coco Eau de Parfum foi lançado em 1984 e é visto como um dos perfumes mais icônicos da marca. As notas deste perfume incluem bergamota, jasmim, patchouli, sândalo e almíscar.

O Coco Eau de Toilette é a versão mais leve do Coco Eau de Parfum, com notas de bergamota, jasmim, patchouli, sândalo e almíscar.

Por fim, temos o Bleu de Chanel, que aparece em 2010. Esta fragrância é única e tem como alvo o público masculino. Desse modo, as notas deste perfume incluem limão, bergamota, vetiver, patchouli, sândalo e âmbar.

Dessa forma, chegamos ao fim! Estes são os 10 melhores perfumes da Chanel. Assim, cada um deles possui suas próprias características únicas e todos eles são verdadeiras obras-primas da perfumaria. Então, qual é o seu favorito?

Quer Mais👇