Os melhores perfumes da marca “Quem Disse, Berenice?”

Separamos os melhores perfumes da marca “Quem Disse, Berenice?” para você escolher. São diversos modelos para você viver em cada situação da sua vida e aproveitar cada instante como se fosse único.

Aproveite e compartilhe este post com um amigo ou amiga que se interessam por perfumes! Aproveite!

Eau de Parfum Beijo que fica.

Esse perfume foi feito para as mulheres românticas e modernas que apostam tudo o que tem na paixão. Ele é intenso, marcante e irresistível, assim como um beijo.

A fragrância é vegana e pertence à família Chypre Fruta, além de possuir toques de frutas vermelhas e madeiras cremosas.

Por fim, esse perfume é feito com a EcoÁlcool, que utiliza de meios e instrumentos sustentáveis para evitar a degradação da fauna e da flora, além de contribuir com o meio ambiente.

Eau de Parfum Desobediente

Esse perfume foi criado para aquelas pessoas que querem viver de forma inesquecível, desobedecendo as regras impostas a todos. Ele tem um tom de chiclete que o torna diferente de todos os demais e pertence à família olfativa Oriental Amadeirada.

Ele também possui uma combinação de Jasmim e Frésia, que, juntas, levam um tom floral para o ar. Junto com a Bergamota e a Mandarina, que deixam tudo mais leve, a Pimenta Preta muda o cenário com a sua rebeldia.

Vale ressaltar que ele é um perfume vegano!

Amor na Amora Desodorante Colônia

Em suma, esse desodorante é uma fragrância doce que foi feita para aquelas que amam o companheirismo e a empatia. Contudo, ele possui notas de Framboesa, Pera, Mandarina, Pimenta e Damasco, que deixam tudo mais vibrante e apimentado.

Dessa forma, juntamente com o Favatonka, Madeiras, Baunilha e Maltol, você estará usando um perfume que recorda muito o abraço de alguém muito querido!

Lado Rosa Desodorante Colônia

Esse desodorante foi elaborado para as pessoas otimistas e com pensamentos positivos. Contudo, ele tem uma família olfativa floral frutada, que deixa tudo mais leve e dinâmico.

Ele gera 35% a menos de emissão nos gases estufas quando comparamos com um desodorante que usa o álcool comum. Vale ressaltar que ele é um produto testado dematologicamente!

E se você gostou desse conteúdo, compartilhe com um amigo ou amiga que são apaixonados por perfumes. Dessa forma, eles vão encontrar lindos perfumes!

Quer Mais👇