Os 5 perfumes mais vendidos nos Estados Unidos

Quando se trata de perfumes, os Estados Unidos representa um dos maiores mercados do mundo.

Com uma grande variedade de opções disponíveis, pode ser difícil decidir qual perfume comprar. Neste artigo, vamos destacar os cinco perfumes mais vendidos nos Estados Unidos e talvez encontrar inspiração para a escolha do seu próximo perfume.

  1. Chanel No. 5

    O Chanel No. 5 é um perfume clássico que tem sido popular há décadas. Foi criado em 1921 pela lendária designer Coco Chanel e tem um aroma floral e elegante. É vendido em lojas de departamento de alta qualidade em todo o país e é conhecido por ser um dos perfumes mais luxuosos do mundo.

  2. Dolce & Gabbana Light Blue

    O Dolce & Gabbana Light Blue é um perfume fresco e cítrico que se tornou um dos perfumes mais populares nos Estados Unidos. É uma fragrância perfeita para o verão, com notas de limão siciliano e maçã verde. É vendido em lojas de departamento e online.

  3. Calvin Klein Euphoria

    O Calvin Klein Euphoria é um perfume sedutor e sofisticado com notas de romã, orquídea e mogno. É vendido em lojas de departamento em todo o país e é popular entre pessoas de todas as idades. É uma fragrância perfeita para uma noite especial.

  4. Marc Jacobs Daisy

    O Marc Jacobs Daisy é um perfume leve e feminino com notas florais de madressilva, violeta e jasmim. É vendido em lojas de departamento em todo o país e é popular entre mulheres jovens e adultas. É uma fragrância perfeita para uso diário.

  5. Victoria’s Secret Bombshell

    O Victoria’s Secret Bombshell é um perfume sedutor e feminino com notas de flores exóticas e frutas cítricas. É vendido exclusivamente nas lojas da Victoria’s Secret e é popular entre mulheres jovens e adultas. É uma fragrância perfeita para uma noite especial ou para uma ocasião especial.

    Agora que você já conhece os 5 perfumes mais vendidos nos Estados Unidos, conheça também os perfumes mais vendidos do Brasil, ou então os mais vendidos no mundo inteiro.

Quer Mais👇