Perfume Oopss! O Boticário: vale a pena conhecer

Com certeza vale muito a pena falarmos sobre o perfume Oopss! Essa é mais uma fragrância feminina que iremos abordar aqui no Blog Melhores Perfumes, uma fragrância desenvolvida pela marca de perfumes e cosméticos O Boticário.

Características do perfume Oopss:

Marca: O Boticário
Ocasião: Sofisticada
Gênero: Perfume feminino
Concentração: Desodorante Colônia

Nota: o perfume Oopss! foi descontinuado, porém, existe uma nova versão dele que você vai adorar conhecer! Conheça o perfume Oopss Intense.

Esse é um perfume que foi lançado em meio aos anos 90 mais ou menos. As mulheres que utilizaram ele naquela época continuam utilizando, mas a juventude atual não utiliza ele mais.

O Boticário se inspirou da seguinte forma para desenvolver o perfume Oopss!: a mulher que precisa se modernizar. Hoje, a visão do mundo mudou, e é preciso se adptar as mudanças, para que essa mulher seja vista com os olhos do novo presente.

E essa é a inspiração da fragrância de acordo com o desenvolvimento deste perfume pelo O Boticário, é produzir em você uma nova imagem, abrindo um novo caminho neste mundo moderno.

Composição do perfume Oopss!

Agora nós vamos abordar de forma mais aprofundada sobre a criação do perfume através das sua notas de composição. Os perfumes possuem 3 camadas, e todas estas camadas, possuem uma certa duração. Então, vamos ver melhor quais são elas no perfume Oopss!.

Uma quantidade muito grande de notas orientais e amadeiradas. O Boticário define esste perfume como floriental amadeirada. Então é um perfume definido como forte e marcante. E realmente, a quantidade de notas de fundo é muito grande.

Perfume Oopss saiu de mercado (descontinuado)

Segundo as mulheres, as fragrâncias mais gostosas da linha Oopss! saíram do mercado. Isso mostra que O Boticário deve ter mantido o que as mulheres menos gostam por um simples motivo: as notas de composição das outras fragrâncias devem ter esgotado, ou então, não é tão interessante para O Boticário adquirir. Mas é somente uma teoria, nada comprovado.

Nota: o perfume Oopss! foi descontinuado, porém, existe uma nova versão dele que você vai adorar conhecer! Conheça o perfume Oopss Intense.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇