Linha Jequiti Aire – Masculino – Jequiti

Resumo do perfume Jequiti Aire:

Marca: Jequiti
Sexo:Masculino
Preço:R$64,90 – 100ml
Nacionalidade:Brasileiro

Em 2006 nascia em Osasco, na Grande São Paulo, a que seria uma das maiores empresas de cosméticos do Brasil, a Jequiti. Marca do Grupo Silvio Santos, cada vez mais a empresa cresce no ramo de vendas diretas, contando atualmente com mais de 190 mil consultoras que comercializam os produtos da empresa no país inteiro. No portfólio da Jequiti estão mais de 700 produtos, que a cada 21 dias são atualizados e ganham novidades.

Além disso, como os fornecedores da marca são as principais casas de fragrâncias do mundo todo, ela consegue comercializar perfumes assinados pelas maiores celebridades mundiais, como Beyoncé, Madonna, Usher, Justin Bieber, Lady Gaga, entre outros e assina parcerias com celebridades brasileiras, como Claudia Leitte, Fábio Júnior, Fiuk, Adriane Galisteu e Eliana. Mas a Jequiti não para por aí e também aposta em outros ramos além da perfumaria, comercializando maquiagens, acessórios, bijuterias, produtos para cuidados pessoais e objetos para casa.

Jequiti Aire – Linha Masculina Refrescante

jequiti aire

Uma linha de perfumes masculinos da Jequiti que faz muito sucesso é a Aire, que conta com as opções Electric, Altitute, City e Movimento. A primeira linha, a Altitude, é pra quem busca um perfume extremamente refrescante para o dia a dia, porém a fragrância se adapta bem a qualquer ocasião. É uma essência Fougére Refrescante, contando com a refrescância do limão e da lavanda que foram combinadas com notas aromáticas, musco e cedro. Esse perfume traz uma sensação de liberdade para o homem.

Composição do perfume – Jequiti Aire Eletric

Vamos conhecer um pouco de suas notas de composição:

O Jequiti Aire Eletric ganhou o prêmio “Criação Perfumística” em 2010 no 18º Prêmio da Atualidade Cosmética. Um perfume ótimo para homens que buscam um aroma com mais adrenalina.

Composição do perfume – Jequiti Aire Altitude

Vamos conhecer um pouco de suas notas de composição:

O Jequiti Aire Altitude transmitem a energia da fragrância, e é impressionante como que as pessoas que sentem também pegam um pouco desta energia. Sensacional.

Composição do perfume – Jequiti Aire Movimento

Vamos conhecer um pouco de suas notas de composição:

O Jequiti Aire Movimento está com frescor para homens que gostam de estar sempre arrumados e perfumados, pois a fragrância fica no corpo durante o dia todo. O Aire Movimento pode tanto ser utilizado no ambiente profissional, quanto em ocasiões especiais.

Onde e quando usar?

Todos os perfumes são refrescantes, então todos eles tem a melhor projeção durante o dia. Só que, por ser todos com o mesmo perfil, todos também são um pouco distintos. Então o Eletric por exemplo eu recomendo para um momento para malhar, ou então na prática de esportes. O Jequiti Aire Altitude já recomendo para um passeio ou uma caminhada, ou se for fazer alguma trilha mais tranquila, ou um momento na praia. E o Jequiti Aire Movimento recomendo para momentos de trabalho, ou seja, se você for trabalhar, ele é um perfume bem aromático.

Linha Jequiti Aire – Galeria

[nggallery id=54]

E você? O que tem para falar sobre o perfume Linha Jequiti Aire?

E você? O que tem para dizer sobre a Linha Jequiti Aire? Você gosta de algum dos perfumes? Tem algo para falar sobre eles? Deixe aqui seu comentário, porque sua opinião só tem a acrescentar em nosso conteúdo.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇