Casual Way – L’acqua di Fiori

Marca: Casual Way
Sexo: Feminino
Preço: R$ 94,90
Nacionalidade: Brasileira

Casual Way é um perfume lançado em 2010 pela marca L’acqua Di Fiori, com uma essência refrescante que veio conquistando desde o seu lançamento. Muitas mulheres se apaixonaram por sua fragrância e se você ainda não ouviu falar sobre o Casual Way, confira tudo sobre ele:

PERFUME CASUAL WAY LACQUA DI FIORI

8157557473052310092015161121-CasualWay_g

O perfume Casual Way da L’acqua di Fiori traz muita atitude em um frasco de 120 ml. Feito para as mulheres casuais, que acreditam em si e que levam a vida sempre com muito bom humor.

É uma fragrância moderna e que pode ser usada em todas as ocasiões, você passa e o cheirinho fica no ar. Ele é bem duradouro, ficando na pele cerca de 7 horas. É um perfume floral único que já conquistou muitas mulheres e muitas delas já usam há anos e dizem que não trocariam por nenhuma outra fragrância.

Algumas dicas podem ser úteis para que ele fique por mais tempo no seu corpo. Você pode aplicar sobre uma peça da roupa, assim ela fixa melhor. Aplique também atrás das orelhas e no pescoço. Apenas uma ou duas borrifadas é suficiente, acima disso já se torna exagero e forte demais.

Uma dica dada por perfumistas é que quando você for sair e quiser que dure ainda mais, borrife em um algodão e coloque sobre os seios. Isso irá deixar o perfume exalando por muito mais tempo sem precisar ficar aplicando mais de uma vez por dia.

Se você possui uma pele um pouco mais oleosa saiba que isso é um grande aliado para a fixação de um perfume! Pois peles assim produzem um maior número de sebáceas, tendo uma maior umectação e com isso segurando mais o cheiro. Se a sua pele é mais seca, o perfume evaporar mais rápido e consequentemente o aroma também.

COMPOSIÇÃO DO PERFUME

As notas do perfume Casual Way L’acqua di Fiori são:

O resultado de todas essas notas juntas, trazem uma fragrância Floral Fougère ambery Feminina delicada e descontraída. É um perfume marcante, porém de uma forma muito sutil.

Casual Way é moderna, tem estilo e demonstra o seu jeito único de ser, é a junção de momentos especiais te deixando ainda mais bela.

ONDE E QUANDO USAR?

É uma fragrância muito versátil para todas as ocasiões e a qualquer momento. O importante é sempre estar perfumada e pronta para tudo que estará por vir. O Casual Way é um perfume curinga, daqueles que não podem faltar no seu dia a dia.

Você pode ir a uma festa casual com os amigos, em um dia comum de trabalho, em um passeio ao parque, ao teatro ou cinema e até um jantar mais requintado. O Perfume Casual Way realça a sua beleza, o seu bom humor e deixa o seu dia com mais alegria.

O QUE VOCÊ ACHA SOBRE O CASUAL WAY DA L’ACQUA DI FIORI?

Se você já experimentou o perfume, deixe sua opinião aqui nos comentários, nós adoramos saber!

Artigos Relacionados

Quer Mais👇