Kriska Encanto – Natura

Marca: Kriska Encanto
Sexo: Feminina
Preço: R$ 59,40

Nacionalidade: Brasileira

Você já ouviu falar no perfume Kriska Encanto da Natura? É uma fragrância oriental feminina e foi lançada em 2014, mas que conquistou a muitas mulheres e teve grande saída no mercado. Possui notas adocicadas e florais frutadas, feita para quem adora ser livres para ser o que quiser, que é segura e que adora viver de forma leve, vendo sempre o lado positivo das coisas.

O Krika Encanto da Natura também é para quem possui personalidade, delicadeza, romantismo e que gosta de chamar a atenção. Se você quer saber mais sobre essa fragrância única e encantadora, trouxemos algumas informações para te ajudar a entender mais sobre ele. Então confira!

PERFUME KRISKA ENCANTO DA NATURA

perfume kriska encanto natura

Feito pela perfumista exclusiva da Natura Verônica Kato e é um convite especial para as mulheres independentes que adoram deixar o seu perfume por onde passa. Além disso, também é duradoura. Se aplicada na pele logo de manhã você ainda poderá sentir ao longo do dia.

É adocicado, porém não causa dor de cabeça como algumas fragrâncias existentes no mercado. Ele também é marcante e estimula as mulheres a mostrarem os seus encantos de uma forma sutil, elegante e sensual. O preço é bem acessível e com algumas borrifadas ele já fica na pele.

Vem em um frasco de 100 ml, com design sofisticado e faz parte da linha Kriska com mais dois outros perfumes.

COMPOSIÇÃO DO PERFUME

As notas do perfume Krista Encanto da Natura são:

Todas as composições dessas notas levam a um perfume único da família olfativa adocicada e envolvente. O resultado é um perfume que tem delicadeza, conforto e elegância. Sua combinação de complexo floral com notas frescas oferece um toque amadeirado, feito para as mulheres seguras, românticas e femininas. Além de ser perfeito para quem possuei muita atitude e carisma.

ONDE E QUANDO USAR?

O perfume Kriska Encanto é indicado para o dia, porém também pode ser aplicado durante a noite, pois é um perfume marcante e que toda mulher gostaria de ser lembrada por ele. Se aplicado nos pulsos, nuca e atrás das orelhas poderá durar por mais tempo. Isso acontece porque nesses lugares há um maior fluxo de sangue fazendo com que a fragrância fique fixa na pele por muito mais tempo, então você pode ir ao trabalho ou até mesmo uma reunião entre amigos que o perfume ficará lá seguro no seu corpo.

E VOCÊ? O QUE TEM PARA NOS FALAR SOBRE O PERFUME KRISTA ENCANTO DA NATURA?

Se você já conhece o perfume Kriska Encanto, deixe aqui um comentário para que possamos saber a sua opinião sobre ele, com isso você também ajudará outros leitores que possuem curiosidade em conhecer essa fragrância. Conte sobre sua experiência com ele, a durabilidade em sua pele, onde usou e outras coisas, nós adoramos saber!

Artigos Relacionados

Quer Mais👇