Man – Jequiti

Marca: Man – Jequiti
Sexo: Feminino
Preço: R$ 74,90
Nacionalidade: Brasileira

O perfume Man da Jequiti é sedutor, autêntico e envolvente. É uma fragrância de boa fixação que teve grande número de vendas. Muitos homens disseram que preferem esse dentre todos os outros lançamentos da marca Jequiti. Ele atribui a sua criação aos homens sedutores e vaidosos realçando e complementando o que de mais bonito todos eles possuem. Se você ainda não conhece deve conhecer. Nós trouxemos muitas informações sobre ele. Confira!

PERFUME MAN DA JEQUITI

perfume man jequiti

Man é um perfume que foi lançado em 2014 e possui assinatura do perfumista Carmita Magalhães. Feito para os homens modernos e estilos, que possuem coragem e persistência para enfrentar todos os desafios do dia a dia.

Toda a sua criação foi inspirada nos homens sedutores e vaidosos que amam estar sempre arrumados mesmo que seja para ir apenas ao supermercado.  Man é um perfume duradouro que fica por cerca de 5 horas na sua pele, o que faz com que você o aplique e fique despreocupado para aplicá-lo novamente.

Uma opção importante para que você conserve adequadamente o seu perfume Man da Jequiti, é guardá-lo em armários ou gavetas que sejam fechados e livres de qualquer variação de temperatura, de luz e longe de qualquer umidade. Se possível, deixe-o sempre dentro da caixa da embalagem que veio. Isso não vale apenas para o seu pefume Man, mas para todos os outros. Dessa maneira ele ficará sempre intacto e não modificará as notas olfativas deles. Outra dica é não exagerar, apenas 2 ou 3 borrifadas são suficiente para deixar seu corpo todo perfumado.

COMPOSIÇÃO DO PERFUME

As notas do Man são:

Ele é uma deliciosa combinação de notas olfativas que trazem um perfume encantador Amadeirado Aromático Masculino.  É perfeito para os homens que gostam de deixar um rastro de perfume e masculinidade em todos os lugares que passar, realçando a sua beleza e atraindo todos os olhares.

ONDE E QUANDO USAR?

Man da Jequiti foi projetado para todas as ocasiões, portanto, pode usar e abusar desse perfume indo a qualquer lugar e em qualquer momento do dia. Man transforma qualquer momento simples em um momento único e especial. Aproveite e saia por ai desfilando sua sedução e o seu bom perfume em todos os lugares que for. Seja em um dia no trabalho, um barzinho com os amigos, ao parque com os filhos, um almoço em família ou até mesmo em uma balada para conquistar quem você tanto deseja.

O QUE VOCÊ ACHOU DO PERFUME MAN DA JEQUITI?

E você, ficou curioso para conhecer o perfume Man da Jequiti? Deixe sua opinião aqui nos comentários e compartilhe outras ideias sobre perfumes. Nós gostaríamos muito de saber.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇