Joop! Jump – Perfumes Importados Masculinos

Marca: Joop!
Sexo: Masculino
Valor: 50ml: R$175,90 – 100ml: R$249,90
Nacionalidade: Alemão

Homens que gostam de perfumes suavemente adocicados e refrescantes, e que sejam 100% voltados para o homem, este é um ótimo perfume para este tipo de pessoa. Perfumes herbais são mais voltados para o público masculino. É um perfume voltado para o dia-a-dia, possui notas não muito utilizados em algumas fragrâncias, o que o torna um pouco mais espeífico. Conheçam o Joop! Jump, da Joop!.

Refrescante e adocicado

joop! jump joop!
Bom, creio que não há muito o que falar sobre esta fragrância. Ela possui algumas composições de plantas e frutas nas notas de coração e saída deste perfume, o que o torna um perfume mais leve, para ser utilizado no dia-a-dia. Dia de trabalho, escritório, faculdade, estes locais são perfeitos para utilizarem esta fragrância. Até mesmo em caminhadas, trilhas, estes tipo de situações podem ser ótimas para a utilização desta fragrância.

Doce para o dia-a-dia

Se você quer sair para a noite, em algum lugar, e quer marcar a sua presença, este não é o perfume aconselhável, porque plantas e frutas não são fragrâncias marcantes, claro que depende das outras notas, mas a princípio, utilize outro. Mas para o dia-a-dia, este é ótimo.

Joop! Homme ou Joop! Jump?

Como eu já falei várias vezes, cada perfume tem o seu local ou situação de uso. Para a noite, em algum local para sair, eu usaria o Joop! Homme, mas para situações em que sejam casuais, como passeios na praia ou parque, ou até mesmo dentro de casa, usaria do Joop! Jump.

Comercial

Abaixo, um comercial do Joop! Jump, da Joop:

Você já usou ou usa o Joop! Jump? O que tem a dizer sobre ele? Deixe seu comentário!!!

Artigos Relacionados

Quer Mais👇