True Passion – Mary Kay

Resumo do perfume True Passion:

Marca: Mary Kay
Sexo: Feminino
Preço: 60ml – R$92,10
Nacionalidade: Americana

Você sabia que no Top 10 da perfumaria da Mary Kay, esta fragrância fez parte destes 10 melhores perfumes relacionados? Muitas mulheres conhecem vários perfumes de outras marcas não é mesmo? O Boticário, Natura, Avon, e mais algumas marcas importadas e tudo mais, mas boa parte está perdendo bastante ao não conhecerem os perfume Mary Kay, que são mesmo perfumes que tem bastante qualidade no mercado. Sem mais delongas, vamos conhecer um pouco do perfume True Passion, uma fragrância da Mary Kay.

Perfume True Passion – O Poder do Vermelho

Quando você olha pra este perfume, primeira sensação que dá ao vê-lo é que ele deve ser poderoso, justamente por causa da cor, que reflete aquele ar de intensidade. Um perfume como o True Passion da Mary Kay traz características muito legais.

Primeiramente se você pegar o frasco, verá coisas interessantes:

Pemeiro é em questão ao frasco, que é desenhado de forma sensual, retratando mesmo a mulher. E segundo, quando você pega a tampa, e coloca ela de cabeça pra baixo, você verá que a tampa nesta posição vai parecer com um salto alto de um sapato, que é justamente um critério de uma mulher poderosa e de grande personalidade.

Legal não eh??

Composição do perfume

Agora vamos abordar um pouco da composição True Passion da Mary Kay, que possui elementos legais em sua composição. Vamos lá:

Como vemos em suas notas, boa parte de sua composição está relacionado a cor vermelha, e a cor nestas composições elas tem suas características: um sabor mais doce, e também de um aroma mais perfumado. Então você já atribui a um perfume feminino com aspectos marcantes. E com isso, nas suas notas de fundo, você poderá ver notas amadeiradas, que irão trabalhar na fixação do perfume. O perfume True Passion da Mary Kay é um perfume que expressa mesmo a feminilidade.

Galeria – True Passion

[nggallery id=72]

Onde e quando usar?

Na minha humilde opinião, o perfume True Passion da Mary Kay é uma fragrância noturna. Ela pode ser usada nos momentos de sair com as amigas, ou até mesmo durante o dia, mas prefiro que seja em climas mais equilibrados. Mas você não precisa ficar refém da minha opinião, é só uma questão de melhor projeção. O importante é se sentir bem com a fragrância.

E você? O que tem para falar sobre o perfume True Passion?

E você? O que tem a falar a respeito da fragrância True Passion da Mary Kay? Deixe seu comentário, porque ele vai agregar bastante ao nosso conteúdo. Então comente!

Artigos Relacionados

Quer Mais👇