Natura Humor no Ar – Natura

Marca: Natura
Sexo: Feminino
Preço: 100ml – R$88,60
Nacionalidade: Brasileiro

Uma característica bastante em comum em um perfume pode ser encontrado neste, que é a “simplicidade”. É curioso porque as mulheres procuram geralmente por fragrâncias que possuam características mais complexas, como os perfumes orientais por exemplo, que procuram uma certa evolução com um perfume floral ou frutal. No caso desta fragrância é um pouco diferente, ele possui um aroma bem mais leve, e o marketing desta fragrância desperta um pouco disto neste perfume. Possui até uma frase ao abrir a caixa que trata desta questão para a mulher. Falaremos melhor disto mais adiante. Vamos então abordar um pouco mais do perfume Natura Humor no Ar, fragrância da Natura.

Perfume Humor no Ar – Envolvente

humor_no_ar

Subtitulo bem intrigante porque apesar de ser um perfume simples, talvez seja esta característica que tem chamado a atenção das mulheres. Eu mesmo fui dar uma olhada nas mulheres que abordaram sobre o perfume Natura Humor no Ar, e vi que todas elas ficaram encantadas com a fragrância pelo simples fato dela ser um perfume bem mais simples, mas com notas que realmente combinaram bastante.

Outra característica ainda mais interessante é o tal do da nêspera. Para quem não sabe, a nêspera é uma característica frutífera, que torna a fruta bem diferente, com aroma diferente.

As mulheres realmente gostaram do perfume, e algumas até mudaram o seu conceito sobre os perfumes da Natura.

Composição do perfume

Agora abordaremos um pouco mais sobre o perfume Natura Humor no Ar, e conhecer um pouco sobre como será a projeção desta fragrância ao ser utilizada.

Então vamos lá. A dar a primeira borrifada, este perfume vai dar aquele impacto de notas frutais com um pouco de notas orientais. O que predomina é claro, são as notas frutais, as outras notas são somente para dar uma evoluída no aroma. Ao dar a primeira espirrada, este perfume terá um tom mais leve no seu cheiro. Depois disso, ele vai abrir para aromas florais deliciosos, que agradam grande parte das mulheres que amam perfumes florais frutais. E por último, temos notas riquíssimas em madeiras e especiarias, mas na composição eles aparecem pouquíssimas vezes no aroma, com a intenção de dar somente aquela fixação para quem vai utilizar.

Onde e quando usar?

Pela leveza desta fragrância, eu considero-a um perfume para ser utilizado no dia-a-dia. Na minha opinião, é um bom perfume para usar no trabalho, ou para dar uma saída no período diurno. Mas esta fragrância fica a critério do consumidor no momento de sua utilização. Então seja como quiser usar o perfume Humor no Ar, use e abuse dos seus momentos especiais.

E você? O que tem para falar sobre o Natura Humor no Ar?

E você? O que pode nos dizer sobre esta fragrância? Você considera esta uma fragrância boa de ser utilizada? Ou você não teve boas experiências com este perfume? Não deixe de comentar aqui sobre a sua opinião e a abordagem dada.

 

Artigos Relacionados

Quer Mais👇