Galbe – O Boticário – Perfumes Masculinos

Marca: O Boticário
Sexo: Masculino
Valor: 100ml – R$62,90
Nacionalidade: Brasileiro

Eu particularmente curto muito perfumes marcantes. Os perfumes adocicados tem seus momentos, mas perfumes fortes e amadeirados são para mim a melhor opção de uso. Nos momentos em sair para as noitadas e ter sua marca registrada exalando em um grupo de meninas, esta indicação é uma das que eu faço.

O site Melhores Perfumes tem recebido muitos usuários procurando saber sobre esta fragrância, desenvolvida com muita qualidade pelo O Boticário. E agora, estarei falando de forma mais abrangente sobre este perfume, para atender a todos os consumidores de perfumes nacionais que procuram um perfume forte e destacante. Conheça o Galbe do O Boticário.

Um perfume forte que destaca

O Galbe do O Boticário é uma opção de perfume para você que curte um perfume forte, um real cheiro masculino em sua pele. Na minha pesquisa, uma mulher mesmo disse que “qualquer homem fica irresistível“.

Outras disseram que é um tipo de perfume que “atiça desejos“. Um dos homens que eu pesquisei disse que estava no buteco, e um grupo de mulheres pararam o seu lado só para saber se ele estava utilizando o Galbe, pois elas adoravam.

Composição da fragrância

Agora vamos às notas do perfume. É bacana separarmos as fragrâncias nas 3 camadas que são compostas, pois assim podemos compreender melhor qual a intenção deste perfume e quando é recomendado usar. Abaixo, as notas da fragrância Galbe:

Podemos ver que, nas notas de coração e notas de cabeça, possuem substâncias herbais e cítricas. Não tem nada de adocicado ou apimentado, são simplesmente aromas de refrescância e leveza.

Mas eu falo nestas duas camadas. A 3ª camada seria responsável pela fixação. O perfume Galbe possui uma susbstância não muito utilizada em outros perfumes, que é o Elemi. O Elemi é um óleo essencial da planta Burseraceae, muito utilizado para aromoterapias.

São notas de plantas, madeiras e frutas cítricas. A razão para ele ser um pouco mais forte creio eu que seja pelo fato de sua concentração ser de um EDT. E suas notas de fundo o tornam mais marcantes.

Tópico do Orkut: Meninas que usam Galbe

Olha, eu vi este tópico no orkut, e na boa, eu me assustei na quantidade de mulheres que participaram desta discussão. Um grande maioria de mulheres utilizam o perfume. Só neste tópico se tem uma base de que relamente não é só os homens que utilizam e que gostam esta fragrância. Vai ser bom assim lá longe hein?

Clique aqui para ver a resposta das meninas nesta discussão.

A reação do público feminino ao sentir o perfume

E minha pesquisa, grande parte das mulheres só falam bem deste perfume na pele de um homem. E não é atoa, este perfume é um real cheiro de homem, afrodisíaco mesmo para elas.

Aqui então vai a dica de se adquirir esta fragrância, se você estava em dúvida entre ele e o Malbec (risos). Acho interessante porque o Malbec é a base de comparação em qualquer perfume nacional. Aí vai da preferência.

Onde utilizar?

Creio que para este perfume há uma versátilidade para ser usado tanto de dia, quanto a noite. Por usar substâncias refrescantes, creio que não irá agredir o olfato das pessoas que estiverem ao seu redor.

Claro que sempre deve se tomar cuidado com a utilização. Mas em questão de momentos, creio que o Galbe é livre para ser utilizado de dia e de noite.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇