Floratta Cerejeira em Pétalas – O Boticário

Resumo do perfume Floratta Cerejeira em Pétalas:

Marca:O Boticário
Sexo:Feminino
Preço:R$57,60
Nacionalidade:Brasileiro

Já sentiu o aroma de uma flor de cerejeira? Se você ainda não conhece, é porque não sabe, ou talvez não tem a mínima ideia do poder que o aroma desta flor traz para o nosso dia-a-dia. Ele traz um vigor para o nosso corpo e nossa disposição que chega a ser contagiante. Gosto muito deste aroma, e O Boticário foi muito criativo ao pegar o aroma deste perfume e colocá-lo dentro de um frasco.

Vamos conhecer então um pouco do perfume Floratta Cerejeiras em Pétalas.

Perfume Floratta Cerejeira em Pétalas – Suavidade Floral-Frutal

floratta cerejeira em petalas

As mulheres que utilizaram este perfume disseram que gostaram muito desta fragrância pelo equilíbrio do aroma adocicado. Isso se dá pelo fato de que há componentes florais e frutais na mesma essência, que cria este equilíbrio ao perfume ser exalado.

Como este perfume é uma fragrância edição limitadas, tenho certeza que, ao começar a faltar nas prateleiras o Floratta Cerejeira em Pétalas, terá muitas clientas loucas correndo atrás, buscando informações de onde teria os últimos frascos. Estratégia do O Boticário para deixar suas consumidoras malucas … rs.

Composição do perfume

Agora vamos conhecer um pouco mais do perfume Floratta Cerejeira em Pétalas:

Vemos uma quantidade enorme de notas florais, para aumentar a sofisticação da essência, trazendo um cheiro diferente para um perfume floral. Algumas pitadas orientais para esquentar um pouco, dando uma pitada de sedução, e por fim, notas amadeiradas e baunilha, para ajudar na fixação.

Onde e quando usar?

Este pode ser um perfume versátil, tanto para o dia, quanto para a noite. Experimente nos dois casos, e veja o que fica melhor para você. Eu creio que projetará melhor para as noites. Use para chamar a atenção de alguém que você gosta, ou então para deixar quem está com você ainda mais apaixonado, pois é um perfume cativante.

E você? O que tem para falar sobre o perfume Floratta Cerejeira em Pétalas?

O que você acha desta fragrância? Gosta do perfume Floratta Cerejeira em Pétalas? Não deixe de comentar em nosso canal. Deixe seu comentário aqui!

Artigos Relacionados

Quer Mais👇