Boss In Motion – Hugo Boss – Perfumes Importados Masculinos

Marca: Hugo Boss
Sexo: Masculino
Valor: 40ml:R$186,90 – 90ml:R$249,90
Nacionalidade: Alemão

As fragrâncias da Hugo Boss realmente fazem sucesso no dia-a-dia de um homem, e também é perfeito para as noites em festas e baladas. Vou hoje falar sobre um perfume que, segundo minha pesquisa, os homens preferem mais este perfume do que o tradicional e clássico Boss.

Apesar do perfume mais clássico possuir os seus consumidores mais antigos e até mesmo os mais novos, o Boss In Motion veio para conquistar este novo público mais sofisticado, um público que procura algo diferente para ser utilizado, e que gostam de perfumes com uma maior e melhor evolução. Conheça o Boss Motion da Hugo Boss.

Sucessor do Boss tradicional

Olha gente, tenho reparado que, geralmente, todas as marcas possuem seus perfumes importados clássicos e tradicionais. A Ralph Lauren por exemplo possui seu clássico Polo, o perfume do frasco verde.

Já a Carolina Herrera possui o 212 Men, um outro clássico (estou citando perfumes masculinos, claro). Todas as marcas possuem suas fragrâncias tradicionais e que geralmente são as mais vendidas. Com isso as pessoas creem de que estas são os melhores perfumes.

Tanto que, estes tradicionais entrem na lista na maioria dos sites de perfumes e até mesmo perfumarias, dos melhores perfumes existentes, sendo esta lista uma referencia ainda maior na compra destas fragrâncias.

No caso da Hugo Boss, realmente o modelo tradicional, o Boss fez bastante sucesso, e ainda faz, mas quando a galera conhecer o Boss Motion, vão ver que o Boss Tradicional possui um sucessor.

Composição do perfume

Que tal neste momento passar a conhecer melhor do que este perfume é feito. Fazendo isto, temos uma melhor noção do que se pode esperar deste perfume, em aspectos aromáticos e também pela fixação. Então vamos conhecer um pouco mais desta fragrância:

Agora vamos avaliar as notas, e ver o que nos espera com este perfume. Podemos ver que ele possui notas mais frescas em sua abertura. Normal, porque é um perfume masculino, e normalmente são notas que dão esta característica para a fragrância.

Depois disso, podemos ver que este perfume possui notas de especiarias orientais, o que torna o perfume mais picante. E por último, notas mais tradicionais, se tratando de notas de fundo.

Onde e quando usar?

É um perfume noturno, ótimo para baladas, festas, eventos, principalmente pela sofisticação. Vai lhe proporcionar um aroma de um homem diferente, não igual aos outros que usam perfumes mais tradicionais, ou mais comuns.

Algo em você vai passar uma certa impressão de ser alguém diferente. E isto em relação com as mulheres é uma boa coisa.

Minha opinião

Não tem como, este é um perfume que a mulherada falta “comer seu pescoço” ou onde quer que você tenha passado este perfume. Ele é maravilhoso. Para alguns é o melhor perfume que existe. Um deles me contou que tinha um grupo de meninas na balada, e quando foi pra conhecê-las, elas na hora disseram: “Nossa, você é muito cheiroso! Que perfume você está usando?”.

Diria que é até mesmo afrodisíaco. Imagina um perfume que faz 20% a 30% do trabalho de seduzir uma mulher? Na minha opinião, este faz exatamente isto!

E você? O que tem para falar sobre Boss In Motion?

E você? Tem algo para falar sobre este perfume. Na minha opinião, eu gosto muito do perfume Boss tradicional, que ele passa mesmo aquele aroma masculino para o sexo oposto, mas o Boss In Motion passa isto e algo a mais. Ótimo perfume na minha opinião. Mas eu gostaria de saber mais de vocês.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇