CK One Summer – Perfumes Importados

Marca: Calvin Klein
Sexo: Feminino
Valor: 100ml: R$99,90
Nacionalidade: Norte-Americana

Quando eu postei o artigo sobre o CK One da Calvin Klein, cheguei a comentar que achei massa a Calvin Klein desenvolver um tipo de perfume que a utilização do mesmo pode ser utilizado tanto pelo público masculino quanto pelo público feminino.

E o que a gente fica ainda mais surpreendido é que a aquisição deste tipo de perfume foi muito grande, por ambos os sexos.

Então, na minha opinião, foi uma verdadeira arte criando um perfume, onde as composições fossem adaptadas para ambos os lados. Este agora é um perfume refrescante, mas o seu foco é ainda mais específico, que é a utilização para o verão e o calor.

Então se você é fã de perfumes importados, principalmente dos perfumes da Calvin Klein, conheça mais profundamente o CK One Summer.

Unissex para o verão

ck one summer calvin klein

O perfume CK One Summer é ótimo para ser utilizado no verão, justamente pelo seu aroma cítrico que o perfume exala. O perfume é perfeito para esta temporada, e pode ser utilizado tanto pelos homens quanto pelas mulheres.

Dizendo ainda mais especificamente as mulheres, que curtem ficarem cheirosas em quaisquer momento, que possuem perfumes que não são para o momento de sol e calor, então é uma ótima recomendação, pois o perfume é feita para estes momentos.

Composição do perfume

Aprofundar é mostrar interesse tanto sobre o conhecimento técnico do desenvolvimento do perfume, e também para os cuidados que devemos ter quanto a sua utilização, pois é preciso conhecer as notas que o CK One Summer possui. Então, vamos aprofundar melhor:

O que vemos é que, ele não utiliza nada que seja forte, nem mesmo para dar uma marcada na presença de quem utiliza. Exatamente! Não existe nada marcante, nada que destaca, e é exatamente o tipo de perfume para a praia por exemplo.

As notas frutais oferecem um aroma agradável e gostoso, como a melancia e a pera, mas não espere que seja algo vá marcar sua presença como os perfumes doces ou florais fazem, justamente para não obter um problema da mistura entre o aroma do perfume com o odor da transpiração, que pode ocorrer muitos nos homens.

Então é perfeito do jeito que é, mas claro que é específico para a utilização, onde o ambiente e o momento são propícios.

Se o momento de sua utilização for em uma boate por exemplo, ele não vai ter o impacto que você deseja. O perfume é desenvolvido sendo levados em consideração muitos fatores, e o momento da balada não é o momento para a utilização do CK One Summer.

Cheiro de banho

Eu vi isso muito relatado mais pelo público feminino, que o tipo de aroma que o CK One Summer exala seria como se você tivesse tomado um banho, e aquele cheiro de banho fosse sentido. Esta é a sensação que o perfume CK One Summer traz para uma boa parte do público.

Se você tem algo para falar a respeito sobre o CK One Summer, então comente, para que uma parte dos leitores também possam saber mais profundamente a respeito do que o público acha sobre este perfume.

Fixação – o que falar a respeito?

Olha, ouço falar muito sobre este perfume a respeito de fixação. Muitos criticam que a duração do aroma deste perfume na pele é muito pequeno, e que ficam insatisfeitos nesta questão. Bom, a minha opinião é a seguinte: o que se pode esperar de um perfume que possui notas frescas, frutais e cítricas?

Não tem nem o que discutir, o perfume tem a TENDÊNCIA de durar pouco mesmo, poque suas notas evaporam com grande facilidade. Mas não digo que isto acontece com todos, pois alguns estão muito satisfeitos com a duração que recebem da fragrância na pele.

Foi algo que eu disse acima: as pessoas estão utilizando um perfume para o momento errado. Este perfume não é para ser utilizado em baladas, ou festas (a não ser que seja em uma praia, onde o calor seja considerável).

Se você for usar este perfume, use para o momento que ele foi especificamente desenvolvido, porque as chances de você se decepcionar com ele em fator fixação por exemplo é muito grande.

Onde e quando usar?

Bom, só colocando mais abertamente a utilização desta fragrância, pois eu coloquei demais que seria em momentos quentes e ensolarados, você pode usar também nas festas raves e trances, e até mesmo casualmente, se caso você estiver em casa ou for sair para comprar algo.

Se for fazer um passeio em um parque, é uma boa escolha também. Coloco desta forma tanto para os homens como para as mulheres.

Explicação sobre o CK One Summer

Como amador de perfumes, sejam importados ou nacionais, eu tento deixar o conteúdo cada vez mais completo, sempre procurando deixar o leitor bem informado sobre o mundo dos perfumes, e principalmente, atualizando todos os conteúdos para uma maior e melhor qualidade sobre o assunto.

Então não poderia deixar de colocar o vídeo deste usuário, que um dia terei o prazer em conhecer, abordando ainda mais sobre o perfume CK One Summer, da Calvin Klein. Veja e procure a saber mais sobre o perfume.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇