CK Man – Calvin Klein – Perfumes Importados Masculinos

Marca: Calvin Klein
Sexo: Masculino
Valor: 50ml: R$129,90 – 100ml: R$179,90
Nacionalidade: Norte-Americano

Hoje falarei de um EDT que não é muito conhecido. Este é o CK Man, da Calvin Klein. Um moderno e elegante perfume importado amadeirado floral, para ser utilizado nas noites. Para quem gosta de um perfume que seja fixador e ao mesmo tempo doce, esta é uma boa opção.

Porém algumas pessoas não gostaram muito por acharem doce demais. Mas a maioria das pessoas onde foi realizado esta pesquisa, o pessoal aprovou.

Masculinidade moderna

Este é um perfume masculino bem sofisticado da Calvin Klein. Possui uma quantidade de notas bem opostas. Muitas notas frescas, juntamente com uma quantidade de notas amadeiradas, para dar mais vigor ao aroma do perfume.

É uma fragrância para homens mais modernos, homens mais jovens, que procuram um tipo de aroma para ser adotado como “marca registrada”. É um perfume que atinge um público mais específico. É questão de experimentar e tentar se identificar mesmo com o aroma. Sempre é necessário fazer isto, além é claro, de fazer um breve teste sobre estas fragrâncias, para que não haja frustração no momento da aquisição.

Composição do perfume

É uma fragrância moderna e sofisticada sim. Mas eu preciso relatar o porque este é um perfume que possui esta característica. O conceito de sofisticação é evolução, é você pegar algo tradicional e torná-lo melhor. Vamos ver então estas notas, para nos dar base do que se espera no aroma, fixação, entre outros.

Bom, como estamos vendo, existe uma quantidade muito grande de notas orientais já em seu corpo. A tendência deste perfume é promover uma fixação melhor, além é claro, de um aroma muito marcante, picante, e bem especia-rizado.

Porém, em aspectos de fixação, não é isso que se tem notado neste perfume, segundo as reclamações de alguns consumidores. Provavelmente é um fator pele, apesar de ter uma composição gigantes de notas orientais. Vamos analisar mais um pouco.

Onde e quando usar?

Bom, pela quantidade de notas marcantes que este perfume possui, certamente esta fragrância é bastante recomenda para ser utilizada em momentos mais noturnos. Mesmo porque este perfume é muito tende a ser muito chamativo, pelas suas notas de composição.

E você? O que tem para falar sobre CK Man?

Você já utilizou esta fragrância? O vai ainda utilizar e que ter uma noção do que se espera sobre este perfume? Que tal você que já conhece este perfume, poder relatar um pouco mais sobre esta fragrância, para uma melhor informação? Fale mais sobre esta fragrância, comente, o espaço é seu.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇