Perfume 212 Vip Men – Carolina Herrera

Marca: Carolina Herrera
Sexo: Masculino
Valor: 50ml: R$232,90 – 100ml: R$319,90
Nacionalidade: Norte-Americana

Este é um novo lançamento da Carolina Herrera. Primeiramente, grande parte dos perfumes da Carolina Herrera são vastamente consumidos pelo público, tanto masculino, quanto feminino, que curtem os seus perfumes importados.

Mas não é somente os perfumes que as pessoas gostam, os produtos da Carolina Herrera possuem uma grande qualidade, e com certeza fazem parte do mercado da moda, sendo reconhecido como uma das melhores marcas em todo o mundo.

Então, apresento a todos vocês, público masculino, um perfume importado que está conquistando os homens, pela sua sofisticação e aroma vibrante: este é o perfume 212 Vip Men, da Carolina Herrera.

Um perfume masculino VIP

212 vip men


Primeiramente, falando do comércio do mercado de perfumes aqui no Brasil, o perfume 212Vip Men é uma fragrância bem sofisticada.

O perfil de composição segue os mesmos princípios do perfume 212 Vip, que foi criado e desenvolvido para as mulheres, sendo uma produção já bem antiga da Carolina Herrera.

O perfil masculino para esta fragrância é voltada para homens de personalidade bastante fortes, que realmente sabem que podem mais, e sabem que eles são raros, são selecionados, são simplesmente VIP’s.

Interessante como um perfume igual ao perfume 212 Vip Men pode fazer você querer obter um tipo de característica pelo qual você é fraco, através de um perfume e da sua divulgação. É sensacional!

Composição do perfume 212 Vip Men

Agora vamos conhecer melhor o perfume 212 Vip Men, através de suas substâncias que compõe todo perfume. Se você gostaria de saber mais de forma analítica sobre as notas que este perfume utiliza, então confira toda esta avaliação, dividindo o perfume em 3 camadas. Veja:

Estas são as notas mais exóticas que eu já presenciei na história do desenvolvimento de perfumes. Nunca vi nada parecido. Vodka e caviar? Cara, eu não sei como foi a criação do perfume através destas notas, mas realmente ficou um perfume muito bom.

É de admirar que muita substância ainda está para ser testada no desenvolvimento de um perfume. Os perfumes 212 sem dúvida são criativamente criados e muito bem desenvolvidos.

Lançamento atual do perfume 212 Vip Men

O lançamento desta fragrância foi um sucesso. A Carolina Herrera e outras marcas, como a Azzaro, lançaram recentemente perfumes para justamente tentar atingir o máximo de pessoas possíveis, tentando atrair antigos consumistas dos seus produtos, aqueles que são fãs de carteirinha pela marca, e os novos consumistas, que são aqueles que usavam um perfume de outra marca, mas que querem mudar por simplesmente para sair da rotina ou obter algo novo e melhor.

O perfume 212 Vip Men teve seu lançamento em 2010, mas creio que em 2011 que sua utilização e obtenção foi iniciada aqui no Brasil (de forma mais abrangente, é claro). Esse é um tipo de perfume notas bem diferenciadas, justamente para tentar atender até mesmo os consumidores mais específicos.

Depoimento dos que adquiriram

Vi alguns comentários e depoimentos de quem adquiriu o perfume 212 Vip Men. Eu posso dizer que, segundo a minha pesquisa, grande parte amou o perfume.

E não é pra menos, parece que a Carolina Herrera consegue acertar em cheio o que os consumidores de perfumes estão procurando, e por isso é considerada uma das maiores marcadas no mercado de perfumes e cosméticos.

Agora, claro que tem aqueles também o público que não gostaram, porque sempre vai existir um problema de fixação, ou de não gostar do aroma. Mas enfim, as pessoas que não gostaram, com certeza foi porque eles possuem referências de outros perfumes que são bem diferentes. Gosto é gosto, e isso não tem como discutir.

Similar ao One Million?

Olha, geralmente um perfume é similar pela sua composição, ou seja, você sente que o perfume tem o aroma parecido porque possui praticamente as mesmas substâncias, então é fato.

Ouvi e pesquisei sobre pessoas que disseram que este perfume lembra muito o One Million da Paco Rabanne, mas eu já vi isso também falando a respeito do CH Man, da Carolina Herrera. Pra tirar estas conclusões, vamos apresentar aqui as notas:

Enfim, todos as notas aqui, falando de forma geral, não possuem a mesma similaridade que o perfume 212 Vip Men, a não ser as notas de fundo. Se tratando de notas de coração e de cabeça, teoricamente falando não deveria possuir um aroma nem similiar.

Primeiro que o 212 Vip Men nem nota floral ele possui, ao contrário do One Million. Então é questão de experimentar bem a fragrância.

Leia Também Estes Artigos

Além de ler um pouco do 212 Vip Men, você também pode se interessar um pouco sobre estes artigos:

Perfume 212 Masculino – O perfume dos empresários

Comercial e marketing

Eses comerciais e o marketing da Carolina Herrera são bem elaborados, principalmente do 212 Vip Men, que te dá ainda mais a vontade de, não simplesmente comprar o perfume em si, mas obter o sentimento e a sensação das pessoas que estão alí naquela propaganda do perfume. Veja?

Artigos Relacionados

Quer Mais👇