Flower By Kenzo – Perfumes Importados Femininos

Marca: Kenzo
Sexo: Feminino
Valor: 90ml: R$299,90
Nacionalidade: Francês

Olha meninas, eu sei que nem toda mulher tem um perfil sensual e sedutor. Algumas mulheres são muito reservadas, e geralmente não gostam de usar nada muito chamativo e muito menos provocativo. Mulheres sensuais e charmosas gostam de atenção, e muitas vezes utilizam roupas para manter a atenção para elas, e inclusive utilizam perfumes que possuem aromas bem doces e picantes para atrair ainda mais o olhar masculino. Mas existem mulheres que são mais na delas, bem reservadas, que não querem chamar muito a atenção e gostam de usar fragrâncias que sejam bem leves e equilibradas. O perfume FlowerByKenzo é este tipo de fragrância.

Composição e concentração

Apesar de existirem EDT‘s e EDP‘s deste perfume importado, as colônias são as mais adquiridas, e realmente é um perfume bem fraco no quesito concentração de essência. Possui notas florais e cítricas, o que oferece mais leveza na fragrância. Sua fixação são compostas por baunilha e almíscar.

Minha opinião sobre a fragrância

Como eu disse, o perfil de uma mulher não é só sensualidade e sedução, pois existem vários tipos de mulheres, e o FlowerByKenzo é para o tipo reservada. Mas é um perfume bem feminino, então as mulheres com este perfi ainda sim ganham um toque a mais de femininidade.

Um dos perfumes mais vendidos na atualidade

Ele pode não ter o seu perfil de chamar a atenção no quisito de composição da essência, porém é um dos perfumes importados femininos mais vendidos atualmente. Parece que as mulheres também estão adotando este perfume para ser uma fragrância a mais em seu arsenal.

Comercial

Abaixo, um comercial da FlowerByKenzo, da Kenzo, com a música If is Lucky – The Wanderer:

Você já usou ou usa o FlowerByKenzo ? O que tem a dizer sobre ele? Deixe seu comentário!!!

Artigos Relacionados

Quer Mais👇